Home Futebol Rizek destaca favorito para Vasco x Athletico pela Copa do Brasil: “Mais forte”

Rizek destaca favorito para Vasco x Athletico pela Copa do Brasil: “Mais forte”

Apresentador apontou mudança de figuras entre as duas equipes que se enfrentam agora na competição de mata-mata

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rizek destaca favorito para Vasco x Athletico pela Copa do Brasil: “Mais forte”

Galdames, do Vasco, Pablo e Cuello, do Athletico Paranaense, disputam jogada (Matheus Lima/Vasco)

André Rizek destaco o Vasco da Gama como favorito no duelo contra o Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As equipes foram colocadas frente à frente no torneio de mata-mata em sorteio realizado nesta terça-feira (20), na sede da CBF.

Durante o Seleção Sportv, Rizek disse que o Vasco vive momento melhor que o time rubro-negro e que passou por uma reviravolta no ano, especialmente após a saída de Ramón Díaz para a chegada de Rafael Paiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou vendo o atual momento do Vasco mais forte que o do Furacão. Acredito que na reviravolta da temporada, se pega, vai, no fim dos Estaduais e o começo do Campeonato Brasileiro, mostravam que o Furacão do Cuca estaria brigando lá em cima e brigando até pelo título, e o Vasco do Ramón (Díaz) lá embaixo. A situação se inverteu”, disse o jornalista durante a atração do Grupo Globo.

“Hoje, o Vasco, para mim, está bem mais forte que o Furacão. Eu coloco o Vasco como favorito aqui. Acho que vai com um astral melhor no momento.”

Equipes estão praticamente juntas no Brasileirão

O Athletico Paranaense é o 9º colocado do Brasileirão Série A com 29 pontos em 21 jogos disputados. A equipe rubro-negra tem oito vitórias, cinco empates e oito derrotas na competição. O CAP foi derrotado no domingo (18), em casa, para o Juventude, time que não vencia o Furacão desde 2006. A equipe ainda não deslanchou no comando do uruguaio Martin Varini.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama, por sua vez, está logo na sequência, na 10ª colocação, com 28 pontos em 22 jogos. São oito vitórias, quatro empates e dez derrotas. O time de Rafael Paiva empatou com o Criciúma no final de semana, fora de casa, por 2 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective