Home Futebol Zinho destaca reforço ‘problemático’ do futebol brasileiro: “Grande oportunidade“

Zinho destaca reforço ‘problemático’ do futebol brasileiro: “Grande oportunidade“

Comentarista da ESPN analisa transferência de jogador no mercado da bola brasileiro e opina sobre movimentação

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Zinho é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)

Zinho comentou sobre a contratação do centroavante Deyverson pelo Atlético-MG, confirmada recentemente pelo time mineiro e apontou para o passado de polêmicas do camisa 9, além de exaltar a nova chance em uma grande equipe do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ESPN FC, o comentarista lembrou do histórico de polêmicas que Deyverson acumulou por outros times que passou recentemente como o Palmeiras e até mesmo o Cuiabá, no qual chegou a ficar treinando afastado porque havia decidido não permanecer no clube ao final de seu contrato em dezembro deste ano.

Zinho ainda ressaltou que Deyverson ganha mais uma vez um “grande oportunidade” em um grande clube brasileiro, algo raro na carreira de um jogador que já tem 33 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O centroavante assinou contrato com o Galo até o fim de 2025 e foi apresentado aos torcedores antes da vitória do clube mineiro contra o CRB, ontem, na Arena MRV, pela Copa do Brasil.

Para fechar o acerto com o Cuiabá, o Atlético-MG pagou R$ 4,5 milhões.

Citado por Zinho, Deyverson pode estrear no clássico contra o Cruzeiro

Já regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o centroavante, que vai utilizar a camisa 9 no Galo, ficará à disposição do técnico Gabriel Milito para o clássico deste sábado (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

PUBLICIDADE

Deyverson se colocou à disposição para jogar se assim o treinador argentino quiser já no fim de semana.

PUBLICIDADE

“Isso está nas mãos do treinador. Quem jogar vai fazer o papel, dar o máximo. Todos que estão aqui têm capacidade máxima para jogar. Se o treinador quiser me colocar para jogar, estou à disposição, estou bem fisicamente, estava treinando forte no Cuiabá. Estou tranquilo mentalmente para estar bem”, disse o novo camisa 9 do Galo.

Better Collective