Home Futebol Bahia hoje: veja a provável escalação de Rogério Ceni para encarar o Flamengo

Bahia hoje: veja a provável escalação de Rogério Ceni para encarar o Flamengo

Tricolor de Aço busca remontada para seguir adiante na busca pelo título da Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Rogério Ceni, técnico do Bahia (Letícia Martins/EC Bahia)

O Bahia possui uma missão complicada nesta quinta-feira (11), às 21h45, no Maracanã. Derrotado pelo Flamengo no primeiro jogo, o time de Rogério Ceni precisa de uma vitória, fora de casa, para garantir presença nas semifinais da Copa do Brasil. Além da classificação, o resultado positivo vai encerrar o tabu do treinador jamais ter triunfado sobre o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o duelo na Copa do Brasil, Rogério Ceni possui dois desfalques no Bahia. Isso porque Biel (lesão nas costas) e Nicolás Acevedo (recuperação de lesão ligamentar) estão fora da partida. Presentes na Data Fifa, Santiago Arias e Luciano Rodríguez não entraram em campo por Colômbia e Uruguai, respectivamente, e são opções normalmente.

Sem nenhum problema entre os titulares, Rogério Ceni terá força máxima contra o Flamengo. Neste cenário, nomes como Everton Ribeiro, Thaciano, Cauly e Everaldo podem assumir o protagonismo pelo Bahia ao longo dos 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fizemos um jogo no Maracanã (pelo Brasileirão) em que, na minha opinião, fomos melhores. Vamos ter que continuar jogando, sendo melhores, mas acho que o jogo está em aberto, não é porque foi 1 a 0 que acabou. Vamos estar recuperados, eles também, porque vão ter uma pausa, vamos continuar esse jogo no Maracanã.”, afirmou Ceni.

Veja abaixo a provável escalação do Bahia para encarar o Flamengo na Copa do Brasil.

Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Better Collective