Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, avaliou o atual momento do Manchester United sob o comando de Erik ten Hag. Para CR7, o clube precisa “reconstruir tudo” para disputar títulos no futebol europeu.
O trabalho do treinador dos Red Devils foi questionado por torcedores e pela imprensa no final da última temporada. Na ocasião, o Manchester United terminou a Premier League na oitava colocação, o que foi considerado a pior campanha do clube na competição.
O desempenho dos Red Devils neste ano também é motivo de preocupação. Em um total de três jogos, o Manchester United contabilizou duas derrotas.
“O técnico diz que eles não podem competir para ganhar a Premier League e a Champions League”, declarou CR7 em entrevista ao podcast Rio Ferdinand Presents.
“Como treinador do Manchester United, você não pode dizer que não vai lutar para ganhar a liga ou a Champions League. Talvez mentalmente você pense que não temos esse potencial, mas eu jamais diria isso. Vamos tentar, temos que tentar”, completou.
CR7 no Manchester United
Cristiano Ronaldo soma duas passagens pelo Manchester United. A primeira entre os anos de 2003 e 2009 e a segunda em 2021 e 2022. Pelo clube inglês, o atleta contabilizou 346 jogos, com 145 gols.
Neste momento, os Red Devils ocupam a décima quarta posição da Premier League, com o total de três pontos.