Craque Neto surpreende e sugere três saídas no Palmeiras: “Já deu”
Ex-jogador classificou que alguns atletas já estão em fim de ciclo sob o comando de Abel Ferreira e devem buscar “novos horizontes”
Craque Neto na apresentação de programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)
Craque Neto está convicto de que alguns medalhões encerraram seus respectivos ciclos vitoriosos no Palmeiras ao passo que a nova geração “pede passagem”. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (03), o apresentador classificou que nomes como Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Gómez já fazem parte do “passado” do clube.
“O futuro do Palmeiras é Estêvão, Maurício, Aníbal, Giay, Vitor Reis. Veiga, Dudu, Gustavo Gómez pode mandar embora, pode tirar, já deu pra eles”, disparou o Craque Neto.
Do trio mencionado pelo ex-jogador, Dudu é quem possui o vencimento mais próximo de encerramento. Sem acordo por uma renovação contratual, o camisa 7 tem contrato até dezembro de 2025. Em meio ao processo de quase ida do atleta para o Cruzeiro, a presidente Leila Pereira sinalizou que não estenderá o vínculo do ídolo.
Gómez e Veiga possuem contrato até o final de 2026. O meia está no clube desde 2017, com uma saída para o Athletico neste ínterim, enquanto o defensor está no clube desde 2020, após ser adquirido inicialmente por empréstimo junto ao Milan.
Craque Neto evita comparações de joia do Palmeiras e Neymar
Ainda analisando o Palmeiras na atração esportiva, o Craque Neto disse que é errado querer comparar Estêvão e Neymar, mesmo no recorte por marcas atingidas em faixa etária, Na visão do ex-jogador, a joia do Palmeiras tem é uma promessa do futebol mundial, mas ainda está muito distante de atingir o ápice registrado pelo camisa 10 da seleção brasileira.
“Os caras estão fazendo comparação ele e o Neymar, não tem comparação, gente. Para o Estêvao chegar no Neymar, ainda está longe. Esse menino tem um futuro imenso, mas para ser melhor do que o Neymar ele vai ter que jogar muita bola. Eu acho que ele pode chegar perto”, prospectou o apresentador.

