Home Futebol Denílson responde provocações de Deyverson após Atlético x SPFC na Copa do Brasil

Denílson responde provocações de Deyverson após Atlético x SPFC na Copa do Brasil

Atacante do Galo provoca comentarista que apostava na classificação do time paulista no torneio nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Deyverson provoca Denílson na web - Reprodução/Instagram

Mesmo sem poder jogar, Deyverson não deixou de provocar Denílson após a classificação do Atlético na Copa do Brasil. O comentarista do Jogo Aberto que apostava na vitória do SPFC acabou sendo alvo de gozações do atacante do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alô, Denilson Show. Moiô, hein. Moiô, hein, Denilson. Foi torcer para o time errado, moiô. Agora você vai ter que ficar vendo a semifinal entre a gente e nosso adversário e a outra semifinal para ver quem vai para final”, disse Deyverson no Instagram.

Com o 0 a 0, o Atlético avançou para a semifinal da Copa do Brasil. O SPFC, que havia sido derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo, no Morumbis, ficou pelo caminho e perde a chance de conquistar o bicampeonato da competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem citar outros nomes, Deyverson seguiu provocando nas redes sociais: “Infelizmente, vocês falaram demais, moiô Denilson Show, meu parceiro, moiô. Fazer o quê, não é, a vida é assim, altos e baixos. Hoje estamos no alto e comemorando esse empate, que é uma vitória, porque ganhamos o primeiro jogo de 1 x 0″, completou.

Denílson reage às provocações de Deyverson

Denílson, com muito bom humor, respondeu nos stories do Instagram. “Moiooooo”, reagiu.

Logo mais, no Jogo Aberto, o ídolo do SPFC, Renata Fan e os demais comentaristas irão repercutir a eliminação do time paulista. Agora, o foco do time comandado por Luis Zubeldía passa a ser as quartas de final da Libertadores e o restante do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após a partida de ontem, Calleri deu fortes declarações e cobrou uma melhora técnica da equipe para colher melhores resultados. “Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol, não estamos jogando nada”, disparou.

PUBLICIDADE

Better Collective