Home DESTAQUE Internacional supera o Juventude e avança na tabela do Brasileirão Série A

Internacional supera o Juventude e avança na tabela do Brasileirão Série A

Colorado investiu no ataque para conquistar o triunfo nesta noite; equipe do Beira-Rio assumiu a décima colocação do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jogadores do Inter celebram a vitória (Reprodução - Facebook - Internacional - @r_duarte75)

O Internacional ignorou a torcida do Juventude no Alfredo Jaconi na noite deste domingo (01), em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Com foco ofensivo, o Colorado deixou o clássico gaúcho com a vitória por 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Inter assumiu a décima posição do certame, com 32 pontos. Já a equipe alviverde ficou estacionada em 28, na décima quarta colocação.

Juventude x Internacional

O Juventude entrou em campo determinado a conquistar os três pontos no Alfredo Jaconi. Desta forma, a equipe alviverde quase abriu o placar com Lucas Barbosa, que teve a sua jogada neutralizada pela defesa do Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Colorado foi registrada aos 30 minutos da etapa. Borré se beneficiou de uma bola levantada para marcar de cabeça.

O lance impulsionou o Internacional no campo de ataque, o que obrigou o Juventude a recuar para o setor defensivo. Aos 34′, Thiago Maia cruzou para Gabriel Carvalho ampliar.

Para agravar a situação, o Juventude sofreu com a expulsão de Rodrigo Sam no final do primeiro tempo. Com um jogador a mais, o Colorado passou a pressionar o adversário na etapa final. Aos 59′, Bernabei finalizou cruzado para a rede alviverde.

PUBLICIDADE

O gol de honra do Juventude foi registrado no final da partida. Em um rápido contra-ataque, Luís Oyama tocou para vencer a defesa do Internacional. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective