Home Futebol Marcelinho Carioca respeita o Flamengo e alfineta outro rival do Corinthians: “Tem medo”

Marcelinho Carioca respeita o Flamengo e alfineta outro rival do Corinthians: “Tem medo”

Ídolo do Timão foi cauteloso ao projetar duelo pelas semifinais da Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Marcelinho Carioca, em participação na Band (Reprodução)

Marcelinho Carioca, antes de Atlético-MG x SPFC, quis o Tricolor como oponente do Corinthians na final da Copa do Brasil. Levando em conta o histórico do Majestoso, o ex-jogador, em tom de provocação, quis sinalizar o modo que o rival “tem medo” do clube alvinegro. Neste cenário, o eventual título ficaria mais próximo do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vai ser Flamengo x Corinthians (na semifinal). Eu prefiro Corinthians x São Paulo. A gente fica grande e o São Paulo se preocupa, tem medo da gente. Sempre teve, em todos os anos.”, disse Marcelinho Carioca, ao Quebrada FC, do Podpah.

Precisando da vitória na Arena MRV, o São Paulo falhou na missão de reverter a vantagem do Atlético-MG. Diante disso, o possível clássico paulista na decisão da Copa do Brasil não é mais possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao Flamengo, Marcelinho Carioca evitou alfinetar o time carioca. Diante da ausência de Memphis Depay nas semifinais, o “Pé de Anjo” quis aguardar antes de externar um prognóstico do confronto na Copa do Brasil.

“O Corinthians, por si só, com o nome, a camisa e a torcida, empurra! Faz o jogador acordar e se ligar. Se pudesse inscrever o Memphis Depay, estaria muito mais forte e favorito para o título. Agora, tem que esperar para ver como vai encarar o Flamengo.”, afirmou.

Marcelinho Carioca se empolga com o Corinthians

Incluindo Depay entre os titulares absolutos do Corinthians, Marcelinho enxerga uma virada de chave na temporada. Como o Timão está embalado na Copa do Brasil, o ex-jogador vê os jogadores mais confiantes em campo.

PUBLICIDADE

“O Corinthians é Hugo, Fagner, Garro, Memphis e escolhe depois os outros sete. Não vai sair nunca. Se vira como vai colocar no sistema. Um clube grande, unindo forças, sabendo das debilidades e que não tem uma grande equipe, mas tem uma torcida que empurra e jogando com inteligência fora de casa e fazendo o resultado em casa… nós já viramos jogos faltando cinco segundos.”

PUBLICIDADE

“O Corinthians chegando começa a encorpar. O Bidu, que era questionado, deu um balãozinho e dominou de forma diferente. A confiança faz o cara fazer coisas diferentes.”, indicou.

Better Collective