Home DESTAQUE Brasileiro, ex-UFC, é encontrado morto nos Estados Unidos

Brasileiro, ex-UFC, é encontrado morto nos Estados Unidos

Lutador, que tinha 38 anos, ficou conhecido por ter um relacionamento amoroso com a cantora Demi Lovato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Lutador participou do UFC e do TUF Brasil (Reprodução Guilherme Bomba - Instagram)

Um dos nomes brasileiros do UFC, Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como “Guilherme Bomba”, foi encontrado morto nesta terça-feira (15). O atleta estava em Chicago e a causa da morte ainda não foi revelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Combate.com entrou em contato com amigos de Guilherme, que confirmaram o óbito. Além de atuar no UFC, o lutador ainda soma passagens por Bellator e The Ultimate Fighter Brasil.

Bomba teve um certo destaque na mídia ao participar do reality show TUF Brasil, no ano de 2014. Na atração, o atleta se mudou para os Estados Unidos, onde teve como treinador o icônico Chael Sonnen.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua primeira participação no UFC, Guilherme Bomba foi derrotado por Luke Zachrich. O revés abriu possibilidades para o lutador, que logo assinou com o Bellator. Na liga foram seis lutas, com três vitórias e três derrotas.

Bomba teve relacionamento com cantora pop

Em paralelo a carreira esportiva, Guilherme Bomba também ganhou notoriedade por se relacionar com a cantora pop Demi Lovato. O lutador, que tinha 38 anos, deixa uma única filha, nascida de um relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective