A Argentina não encontrou dificuldades para vencer a Bolívia por 6 a 0 nesta terça-feira (15), em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Monumental de Núñez. O destaque do confronto foi o craque Lionel Messi, que computou três gols no embate.
Com o resultado, a Albiceleste chegou aos 22 pontos, permanecendo na primeira colocação do grupo. Do outro lado, os bolivianos ficaram estacionados em 12, no sétimo posto.
Argentina x Bolívia
Lionel Messi aplicou um verdadeiro recital na vitória da Argentina sobre a Bolívia. O ídolo da Albiceleste inaugurou o marcador após uma bela finalização da entrada da área, o que levou os torcedores ao delírio.
Com a vantagem, a Argentina passou a criar novas oportunidades ofensivas. Ainda nos 45 minutos iniciais, Lautaro ampliou e Julián Álvarez computou o terceiro.
O bom desempenho da Albiceleste impactou a Bolívia, que retornou do intervalo com um ritmo ainda mais lento de jogo. Neste contexto, Almada, do Botafogo, superou a marcação para decretar a goleada para a Argentina.
Messi ainda encontrou tempo para anotar mais dois gols. O primeiro aos 39, após um drible no marcador, e o segundo no apagar das luzes. Placar final, 6 a 0.