Denílson avalia Paulo Henrique Ganso como um dos jogadores mais talentosos do Brasileirão Betano. Decisivo em Fluminense x Cruzeiro, o camisa 10 forneceu um passe certeiro para o gol de Arias, algo que garantiu três pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Neste cenário, o pentacampeão do mundo elogiou a capacidade do meia em acertar praticamente todos os passes e domínios.
“O Fluminense, em vários momentos, conseguiu aproveitar as oportunidades e, no final, a genialidade do passe do Ganso… dificilmente o Ganso erra um domínio e um passe. O Arias, que sempre dá essa profundidade, conseguiu fazer o único gol da partida.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.
“O Ganso foi capitão, teve mais responsabilidade. Apareceu em um momento decisivo.”, completou Renata Fan.
Além de Ganso, Fábio teve uma participação importante o triunfo do Fluminense. Impedindo o gol do Cruzeiro, o camisa 1 alcançou o feito de, mesmo sem atuar na linha, aplicar uma “lei do ex” na partida.
“O Fábio fez uma partida com cada defesa…”, enalteceu Renata Fan.
“Mais uma.”, acrescentou Denílson.
Denílson sinaliza necessidade de força psicológica no Brasileirão
Deixando o Z-4 momentaneamente, o Fluminense busca escapar, definitivamente, da zona de rebaixamento. Experiente nos gramados, Denílson acredita que o “sobe e desce” na tabela do Brasileirão acaba prejudicando o clube no Brasileirão, tendo em vista a ameaça constante da Série B.
“Quem se deu bem foi o Fluminense. Chegou em 30 pontos, é um time que vem lutando contra o rebaixamento. Não conseguiu se distanciar, em momento algum, se distanciar dessa zona tão perigosa.”, afirmou Renata Fan.
“Quando o Thiago Silva estreou pelo Fluminense, dá aquele ânimo diferente. Eu achei que o Fluminense não voltaria mais para a zona de rebaixamento, mas isso não aconteceu. Fica nesse sobe e desce… por mais que o Fluminense tenha jogadores experientes, isso mexe com o emocional.”, finalizou Denílson.