Rodolfo Landim em entrevista coletiva (Marcelo Cortes/ Flamengo)
O comentarista Rodrigo Mattos avaliou o atual momento do Flamengo, que segue em busca do tão sonhado estádio próprio. De acordo com o comunicador, em entrevista ao Charla Podcast, o grande investimento do rubro-negro não o conduzirá a um modelo de SAF nos próximos meses.
“Acho que não. Pela resistência que tem no clube hoje, acho muito difícil de acontecer. Agora, ouço todas as correntes são contra, como vai aprovar um negócio desses? Se todo mundo é contra”, explicou.
A atual temporada do Flamengo é motivo de preocupação devido a ausência de títulos. Mesmo em meio as dificuldades, Rodrigo excluiu os rumores de uma possível mudança na gestão do futebol.
“Ainda assim (…) Eu sei que tem uma desconfiança grande no clube de que é uma porta”, comentou o jornalista.
Flamengo fora do modelo SAF
Para Rodrigo Mattos, a presença dos sócios no Conselho Deliberativo dificultam em um possível processo de venda. O jornalista destacou outros modelos de SAF, como a do Fortaleza que não perdeu o seu controle por completo.
Diante desse cenário, Rodrigo Mattos descartou uma possível mudança no Departamento de Futeboldo Flamengo. Para ele há algumas questões que, devem ser modificadas em uma nova gestão administrativa no clube.

