Home Futebol Maurício Saraiva exalta técnico de time brasileiro após escalação: “Resposta perto da perfeição” 

Maurício Saraiva exalta técnico de time brasileiro após escalação: “Resposta perto da perfeição” 

Jornalista da TV Globo ainda citou jogador como decisivo e destacou que adversário não acreditou na “letalidade” do atacante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Maurício Saraiva exalta técnico de time brasileiro após escalação: “Resposta perto da perfeição” 

Gabriel Milito durante Atlético-MG x River Plate (Pedro Souza / Atlético)

O comentarista Maurício Saraiva, da Globo, elogiou a decisão inicial do técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito, em apostar em Deyverson como titular da equipe no duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América contra o River Plate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 9 não aparecia em várias prováveis escalações do Galo, mas o argentino definiu que o centroavante seria fundamental no esquema para vencer o a equipe de Marcelo Gallardo na Arena MRV.

A decisão de Milito se mostrou acertada e Maurício Saraiva, no blog Vida Real, do Ge, exaltou o treinador do clube de Minas Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Milito o escalou entre os onze e obteve uma resposta perto da perfeição. A zaga do River Plate pareceu não acreditar na letalidade do centroavante atleticano”, apontou o jornalista em sua publicação sobre o técnico.

Maurício Saraiva ainda apostou que o Galo vá estar na final da Copa Libertadores da América, exceto se “tremer como nunca antes” no jogo da volta, que será no Monumental de Núñez, na terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília).

“Gallardo não tinha perdido ainda no torneio, levou logo um trio em Belo Horizonte. O Atlético MG, a menos que trema como nunca antes em sua história na Argentina no jogo de volta, é o primeiro finalista da Libertadores”, concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE

Elogiado por Maurício Saraiva, Gabriel Milito teve ‘surpresa’ Deyverson brilhando pelo Galo

Os elogios do jornalista à escolha do treinador pelo centroavante não foram por acaso. O camisa 9 abriu o placar para o Atlético-MG no primeiro tempo ao receber a bola cara a cara com o goleiro Armani logo após Hulk trombar com o zagueiro argentino Pezzella. Deyverson driblou o arqueiro e empurrou para o gol vazio.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, quando o Galo via o River tentar algo diferente com várias alterações, Guilherme Arana tocou em profundidade e Deyverson bateu cruzado para vencer Armani, fazendo 2 a 0.

Poucos minutos depois, Deyverson recebeu cobrança lateral, fez o pivô e rolou para Paulinho, que bateu de fora da área e contou com desvio para fazer 3 a 0 e fechar a conta na ida da semifinal da Libertadores.

Better Collective