Home Futebol Rizek elege time do Brasileirão que está “no lucro” em 2024

Rizek elege time do Brasileirão que está “no lucro” em 2024

Apresentador destacou ainda a mudança de rota do clube para evitar novo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rizek elege time do Brasileirão que está “no lucro” em 2024

André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)

O jornalista André Rizek comentou a vitória do Vasco da Gama por 1 a 0 para cima do Cuiabá em jogo atrasado do Brasileirão Betano na última quinta-feira (24) e colocou a equipe do Rio de Janeiro como “no lucro” na temporada 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua conta no X (antigo Twitter), o apresentador do Sportv destacou que a equipe poderia estar brigando mais ferrenhamente contra o rebaixamento para a Série B caso Pedrinho, atual presidente, não tivesse conseguido na Justiça o afastamento da 777 Partners do comando do futebol.

“Diante do que foi o ano do Vasco… Sinceramente acho que o clube está muito no lucro”, disparou André Rizek sobre o Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Pedrinho não toma a rédea naquele momento crítico, levando quatro do Criciúma, seis do Flamengo, com o Alvaro Pacheco perdidaço e a 777 afundando… O clube hoje estaria condenado”, seguiu o jornalista.

Em meio a uma crise financeira internacional da 777 Partners, o presidente do Gigante da Colina conseguiu desligar a empresa, que comprou a SAF do clube, do departamento de futebol.

O processo segue no judiciário e, segundo informações, a organização norte-americana estaria disposta a vender seus clubes por todo o mundo.

PUBLICIDADE

Valorizado por Rizek, Vasco venceu Cuiabá e tranquiliza situação no Brasileirão

O Cruz-Maltino venceu o Cuiabá, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado em São Januário na última quinta-feira por 1 a 0.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do Cruz-Maltino foi de Hugo Moura, no segundo tempo, aproveitando bate-rebate na área e dando a vitória à equipe.

Com os pontos somados, o Vasco chegou aos 40 e abriu oito de vantagem para o Corinthians, que tem 32 e abre a zona do rebaixamento. O time carioca não tem mais jogos atrasados a disputar.

Better Collective