Praticante assíduo do futevôlei, Romário levou um tremendo ‘puxão de orelha’ de seu parceiro das areias. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o que dá para notar é uma falta de comunicação do Baixinho com seu amigo no melhor posicionamento da jogada.
Apesar da ‘cobrança’, todos levaram tudo com bom humor. O fato de um dos maiores jogadores da história do futebol levar uma bronca pública pegou muitos ali de surpresa, o que acabou viralizando o filmagem.
O próprio ex-atleta encarou tudo com muita naturalidade e até sorriu perante a reação inesperada do colega.
“Tem que ter muita moral para falar assim como o Baixinho”, descreveu a legenda se referindo a Romário.
Pelos comentários do vídeo, Romário e seu parceiro ainda venceram a disputa contra a dupla adversária. No fim, tudo não passou de boa resenha entre eles.
Romário aponta time que vai renascer no futebol brasileiro
Prestes a se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o América-RJ, presidido por Romário, pode futuramente seguir os passos de Vasco e Botafogo no futebol brasileiro. O tetracampeão, inclusive, vislumbra com a possibilidade de recolocar o alvirrubro aos holofotes no cenário nacional.
“Hoje sou presidente do Mecão, minha família é toda americana, meu filho joga no clube, meu neto já canta o hino. Tenho o compromisso de voltarmos a ser grandes e tenho certeza de que esse dia chegará, com fé em Papai do Céu. Parabéns América pelos seus 120 anos de história!”, disse Romário.