Atlético-MG e River Plate se preparam para um duelo decisivo nesta terça-feira, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, na Argentina. Depois de uma enorme festa promovida por torcedores do La Banda, ontem (28), os rivais do Boca Juniors demonstraram total ao Galo brasileiro na competição.
O xeneize Juan Román destacou o desempenho do Atlético-MG ao ser entrevistado pela Rádio Itatiaia. O jovem argentino projetou uma vitória do Galo por 1 a 0: “O Mineiro vai ganhar a Copa”.
Para os brasileiros Hulk, Deyverson e Paulinho podem ser considerados os principais jogadores do Atlético-MG. Por outro lado, os argentinos depositam as suas esperanças em Junior Alonso, ex-jogador do Boca Juniors, entre 2019 e 2020. Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Fausto Vera e Matías Zaracho são outros nomes queridos pela torcida xeneize.
Torcedores do River Plate em Belgrano
A segunda-feira foi marcada por uma grande festa no bairro de Belgrano, localizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Cerca de 25 mil torcedores do River Plate marcaram presença na localização, com o intuito de demonstrar apoio ao clube que terá uma difícil missão nesta noite.
No jogo de ida, o River Plate derrotou o Atlético-MG por 3 a 0, com gols de Deyverson e Paulinho. Com o resultado na Arena MRV, a equipe argentina precisa de uma vitória por 4 a 0 para se manter viva na competição.
O jogo entre River Plate e Atlético-MG está marcado para às 21h30, no Más Monumental. Vale destacar que o estádio também sediará a decisão do torneio, no próximo dia 30 de novembro.