Home Futebol Diego Souza antecipa próximo técnico demitido no Brasileirão: “Nem fica”

Diego Souza antecipa próximo técnico demitido no Brasileirão: “Nem fica”

Ex-jogador avalia que resultados negativos no restante do campeonato devem motivar desligamento inesperado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza acredita que um desfecho melancólico no Brasileirão Betano pode custar o emprego de Fernando Diniz no Cruzeiro. Antes do time celeste encarar o Grêmio, em casa, a obrigação da Raposa em garantir vaga na Libertadores foi ressaltada. Diante do investimento milionário em reforços, espera-se, no mínimo, um alento aos torcedores após o vice na Sul-Americana.

“O Grêmio pega um time que precisa confirmar essa Pré-Libertadores para o ano que vem pelo investimento que vem fazendo.”, disse Diego Souza, na Central do Pré-Jogo, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Diniz tá pressionado agora.”, completou Fellipe Bastos.

“Eu acho que o Diniz nem fica para o ano que vem.”, indicou o ex-centroavante do Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Souza não cobra vitória do Grêmio no Brasileirão

Levando em conta a força do Cruzeiro, Diego Souza considera que o empate está de bom tamanho para o Grêmio. Mesmo que a vitória seja o resultado ideal para se afastar do Z-4, somar um ponto, fora de casa, é visto de forma positiva para a reta final do Brasileirão.

“Como eu sou Grêmio, já saia assinado com um empate de Porto Alegre. É um jogo difícil. Um ponto para o Grêmio, nesta situação, não é ruim.”, opinou.

Atitude de Renato Gaúcho nos bastidores do Grêmio

Dono de estilo de muita personalidade, Renato Gaúcho costuma trazer um alerta aos jogadores do Grêmio. Porém, a situação não ocorre com palestras ou discursos motivacionais, já que o técnico, segundo Diego Souza, utiliza a música “Detalhes”, de Roberto Carlos, para cobrar atenção máxima em campo.

PUBLICIDADE

“O Renato, em jogos decisivos, bota a música do Roberto Carlos no vestiário. Isso é maneiro. Ele bota ‘Detalhes’. O que ele diz, e que é uma pura verdade, é que se decide nos detalhes e esses detalhes fazem a diferença. Tomaram (Cruzeiro) dois gols e buscar em uma decisão é muito difícil. Pagou um preço muito caro e todo mundo está pressionado para ganhar do Grêmio.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective