Home Futebol Ex-goleiro Marcos “cobra” Leila Pereira e Abel Ferreira após derrota do Palmeiras

Ex-goleiro Marcos “cobra” Leila Pereira e Abel Ferreira após derrota do Palmeiras

Ídolo do Verdão também explicou motivo para não detonar o atual treinador e o elenco do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos não escondeu o sentimento de decepção após Palmeiras x Botafogo. Apesar do abatimento, o eterno camisa 12 do time alviverde não quis culpar Abel Ferreira e os jogadores pela derrota no Brasileirão. Cobrado por um torcedor, o pentacampeão do mundo não vê um desastre completo atrelado ao revés contra o Botafogo, líder do campeonato.

“Por que você não faz críticas aos jogadores e ao treinador do Palmeiras?”, questionou o torcedor, em postagem no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Adianta o que eu ficar dando chilique na internet? Somos o segundo colocado, não tá mal, mas o Botafogo tá melhor!!”, respondeu Marcos.

Marcos cobra postura no Palmeiras

Embora não tenha criticado fortemente o Palmeiras, Marcos cobrou, de forma indireta, Abel Ferreira e Leila Pereira. Ciente de que o sarrafo no futebol brasileiro está cada vez mais elevado, o ex-goleiro vê a necessidade de contratações pontuais para subir o nível do plantel alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora é a diretoria, comissão e a presidente ver isso e buscar fortalecer o time, não destruir tudo, fazer boas contratações porque quem não evolui, fica pra trás!”, acrescentou.

Reprodução

Abel Ferreira prevê título do Botafogo, mas não joga a toalha no Brasileirão

Ainda que o resultado tenha sido frustrante, Abel Ferreira deixou claro que o Brasileirão não está definido. Porém, ao contrário de 2023, o técnico avalia que o Botafogo não deve “entregar” o título do campeonato.

“A verdade é que hoje correu tudo bem com o adversário, mas ainda não há campeão. O Botafogo está com tudo para ser campeão, há quatro anos investe para isso. Quando cheguei ao Brasil, o Botafogo estava na segunda divisão, em quatro anos está na final da Libertadores e a disputar o campeonato palmo a palmo conosco. O Botafogo tem tudo nas mãos para ser campeão, sem dúvida nenhuma.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective