Flavio Prado indicou que, antes de alinhar o possível retorno de Neymar, o Santos possui outras pendências. Levando em conta a indefinição envolvendo Fábio Carille, o comunicador reprova a opção de Pedro Caixinha assumir o Peixe. Diante do trabalho no Red Bull Bragantino, houve uma sinalização de que o português não será capaz de melhorar o nível da equipe alvinegra.
“O Santos tem que refazer o elenco, vai manter ou não o Carille… falaram até numa doideira de trazer o Caixinha, que é ruim pra danar! Pelo amor de Deus. Deixa o Carille, que é muito melhor. Pedro Caixinha não dá!”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
“Se o Caixinha conseguiu (quase) rebaixar o Red Bull Bragantino, que é cheio da grana, imagina o Santos, que está com dificuldades. Não dá.”, acrescentou.
Santos não tem conversas com Neymar
Consultando uma fonte importante do Santos, Flavio Prado foi informado que, no momento, não existem tratativas com Neymar. Porém, como o atacante possui uma relação próxima atrelada ao clube, a situação pode sofrer uma reviravolta em breve.
“Eu mandei mensagem para uma ‘cachoeira’. A resposta foi a seguinte: ‘Não temos nenhuma reunião agendada com a família do Neymar’. Isso não quer dizer que não tenha um negócio no futuro.”
“Eu acho até que o Neymar tem um contato permanente com o Santos, mas não tem nenhuma reunião agendada. O Santos está cuidando das coisas que tem que cuidar no curto prazo.”, relatou.
Flavio Prado não aconselha retorno de Neymar ao Santos
Recordando os casos de Daniel Alves, no São Paulo, e Marcelo, no Fluminense, Flavio Prado não vê o Santos sendo o melhor destino para Neymar. Neste cenário, o Inter Miami, de Messi e Suárez, é visto de forma positiva para a sequência da carreira do atacante
“Se eu fosse o Neymar, eu não voltaria para o Brasil. Jogaria nos Estados Unidos, tranquilo e sossegado. Essas voltas não têm sido das melhores para aqueles que sonham voltar em seus times. Daniel Alves, Marcelo… as experiências não têm sido positivas.”, alertou.