Home Futebol Flavio Prado sinaliza torcedores injustos no Brasileirão: “Falo sempre”

Flavio Prado sinaliza torcedores injustos no Brasileirão: “Falo sempre”

Jornalista acredita que manifestações das arquibancadas são favoráveis apenas em momentos positivos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado reprovou o comportamento visto na “final” do Brasileirão Betano. Derrotado pelo Botafogo, em casa, o Palmeiras trouxe frustração ao público no Allianz Parque. Neste cenário, Abel Ferreira, chamado de “burro” por parte da torcida, foi alvo de protestos, algo totalmente repudiado pelo comunicador.

“Eu não sou fã do Abel Ferreira, já falei isso algumas vezes. Agora, o cara ter a coragem de chamar (de burro) esse treinador, que deu tantos títulos para o clube, e ganhou pra caramba…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O cara ter a coragem de chamar de burro? Vai dentro daquilo que eu falo sempre. Torcida só serve quando está ganhando. Quando está perdendo, ela mais atrapalha do que ajuda.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Flavio Prado indica erros de Abel no Palmeiras

Além da insistência em Felipe Anderson, Flavio Prado considera que Abel Ferreira cometeu um erro crucial em Palmeiras x Botafogo. Após a expulsão de Marcos Rocha, o time alvinegro, com espaço no lado direito, aumentou o placar, motivo pelo qual o jornalista destacou a demora para que o espaço fosse preenchido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele fez aquilo que ele tem feito nos últimos tempos. Há contestações sobre o Felipe Anderson, que veio por um valor muito alto e por indicação dele. Não está jogando bem, mas pode mostrar o que já mostrou.”

“O maior erro dele no jogo foi demorar a cobrir o lado direito. Mas quero ser justo também. Não sei o que estava acontecendo naquele tempo. Eu percebi que estava aberto quando saiu o segundo gol. O setor do Marcos Rocha continuou aberto.”, analisou.

Abel Ferreira reage às vaias em derrota no Brasileirão

Apesar das vaias, outra parte da torcida do Palmeiras manifestou apoio ao trabalho de Abel Ferreira. Valorizando o carinho visto no Allianz Parque, o português enxerga margem para o Palmeiras ultrapassar o Botafogo e garantir o tricampeonato brasileiro.

PUBLICIDADE

“Uma pequena parte da torcida falaste o nome, mas viu o que toda a torcida fez? Isso mostra o carinho que tem por nós. Eu entendo. São muitos títulos juntos. Parece que o Palmeiras ganha sempre e vocês sabem que não é isso. Tem bons dirigentes, jogadores, recursos, mas a verdade é que hoje correu tudo bem com o adversário, mas ainda não há campeão.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective