A “novela” envolvendo o futuro de Neymar ganhou mais um desdobramento neste feriado. Especulado nos últimos no Santos, o craque brasileiro vai permanecer no Al Hilal até o vencimento do contrato. As informações foram apuradas pelo “Central do Sauditão”, do canal Goat.
Segundo o veículo, o camisa 10 vai cumprir o seu contrato com o clube saudita até junho de 2025, apesar das especulações e do fato do atleta praticamente não ter atuado pelo clube do Oriente Médio, por conta de lesões.
Depois de uma grave lesão no joelho, sofrida ainda no ano passado quando defendia a seleção brasileira, Neymar retornou recentemente aos gramados pelo Al Hilal, mas só atuou por 42 minutos, até sofrer uma nova lesão, desta feita na coxa.
Diante do problema muscular, o camisa 10 só retornará às atividades no próximo ano. O período de recuperação do atacante gira em torno de quatro a seis semanas. Pela seleção brasileira, o jogador só deve atuar pela Data Fifa de março.
Acerca do futebol no mercado, Neymar chegou a ser ventilado no Santos, em uma possível investida pela compra do clube, que pode se tornar SAF. Nos últimos dias, o jogador fez diversos posts parabenizando o Peixe pelo retorno à elite do futebol brasileiro.
🚨 BREAKING NEWS:
Neymar está comprometido a cumprir seu contrato com o Al Hilal.
Não há nenhuma possibilidade de o craque brasileiro deixar o clube saudita antes do término de seu contrato, no meio de 2025.
🗞️ @CanalGOATBR pic.twitter.com/4ljhEnp7hU
— Fut Brasileirão (@futbrasileirao_) November 15, 2024
Neymar teve futuro bancado pelo Craque Neto
Nesta semana, durante o “Os Donos da Bola”, o apresentador Craque Neto voltou a indicar que o Flamengo seria o destino escolhido por Neymar em seu retorno ao futebol brasileiro. A exemplo do que afirmou em outro momento, o apresentador disse que o atacante chegaria ao time da Gávea antes da disputa da Copa do Mundo.
“Sempre falei aqui que o Neymar vai para o Flamengo, e não vou mudar a opinião. Pra mim, antes da Copa do Mundo, ele vai acertar com o Fla. Ele não vai querer voltar para o Santos, se não comprar o Santos. Eu acho que o clube não poderia estar à venda. Isso é o que eu sei”, disse o ex-jogador.