Sormani detonou o técnico Carille mesmo após o título do Santos na Brasileirão Série B. Durante o programa “Opinião Placar”, o jornalista afirmou que o trabalho do treinador foi safado e que ele é preguiçoso.
A irritação partiu após uma declaração polêmica de Carille. Na coletiva após o título da Série B, o treinador do Santos relembrou a eliminação do Corinthians para o Tolima, na pré-Libertadores de 2011, e afirmou que aquilo sim era pressão.
“Pressão maior que em 2011, aquela derrota do Corinthians para o Tolima e a continuidade do Tite. Vocês não sabem o que é pressão. Então tudo pode acontecer”, disse Carille.
Sormani, então, disparou contra o treinador do Peixe. Para ele, Carille é um técnico preguiçoso e que não procura melhor seu jogo e nem o time que comanda.
“O Carille humilhou o Santos o campeonato inteirinho. Futebol safado, sem vergonha, time safado e sem vergonha, porque o técnico é preguiçoso e não trabalha. Passa as tardes assistindo Sessão da Tarde, comendo pipoca e tomando refrigerante…”, iniciou Sormani.
“Era pra estudar o adversário, assistir os jogos do City, do Arsenal, Barcelona, Inter de Milão, Bayern de Munique… Deveria ver para tentar trazer algo pro Santos. Mas é preguiçoso. A única coisa que fazia era treinar bobinho em campo reduzido e bola parada”, disse o jornalista.
Sormani eleva o tom também contra presidente do Santos
Para Sormani, santista declarado, a manifestação de Carille é um desrespeito ao clube. O jornalista reforçou que o treinador não tem nível para Série A, pois faz um trabalho nojento.
“Afrontou os torcedores do Santos, não colocou a molecada pra jogar, não colocou o Miguelito… Ele não coloca pra jogar, porque ele não vê. Ele assiste o jogo da base no celular. Não trabalha. O Carille é um técnico de, no máximo, Série B. É um trabalho safado e nojento”, subiu o tom Sormani.
Por fim, pediu a demissão do técnico.
“Se o presidente do Santos é o Petraglia (do Athletico-PR), ele demitiria o Carille na hora”, finalizou.