
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução - YouTube)
Craque Neto, após detonar o tratamento do Flamengo com Hugo Souza, pediu desculpas ao Rubro-Negro. Indicando, de forma indireta, um possível racismo sofrido pelo camisa 1, o ex-jogador se retratou do discurso. Neste cenário, como questionou se algum goleiro negro havia atuado pelo time carioca, dois atletas foram lembrados.
Ao contrário de Felipe, Bruno não teve seu nome citado pelo Craque Neto. Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o goleiro teve uma história importante no Flamengo antes do crime, mas a passagem acabou sendo ignorada pelo apresentador.
“Eu não quis dizer em nenhum momento, em relação ao Flamengo, sobre o Hugo. Eu tenho humildade suficiente para saber quando passo do limite. Eu peço desculpas, tá tudo bem. O Flamengo é muito grande. A Band adora o Flamengo.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Fiquem tranquilos, até porque o Flamengo teve goleiro negro, o Felipe. Não vou falar o nome do outro. Mas o Felipe foi!”, acrescentou.
Craque Neto faz promessa envolvendo o Flamengo
Reservando um tom sincero, o recado do Craque Neto foi direcionado ao presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista. Sem revelar uma suposta ameaça de processo, o ex-jogador garante que o clube seguirá ganhando espaço positivamente na Band.
“Muito obrigado por assistir aos Donos da Bola. A gente não vai deixar de elogiar o Flamengo por causa de coisas desnecessárias. Um abraço para o presidente. Fiquem tranquilos, a gente aqui é muito diferente.”, concluiu.
Filipe Luís antecipou pedido de desculpas
Depois do Fla-Flu, disputado pelo Carioca, Filipe Luís não quis condenar o Craque Neto. Compreendendo o estilo do apresentador, o técnico do Flamengo quis dar um voto de confiança em relação ao pedido de desculpas.
“Sobre o Neto, eu acredito que deve ter sido um comentário infeliz. Eu não sei o que ele falou, sinceramente. Deve ter sido infeliz. Todos cometem erros. Se ele falou uma coisa dessas, ele deve estar arrependido e vai se retratar.”, sinalizou.
Na sequência da temporada, o Flamengo pode confirmar mais um título sob o comando de Filipe Luís. Superando o Fluminense, clube que estava sendo uma “pedra no sapato” do treinador, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para levantar o troféu do Campeonato Carioca.