Home Futebol Edmundo crava time ‘maltratado’ pela Globo: “Como sempre”

Edmundo crava time ‘maltratado’ pela Globo: “Como sempre”

Ex-jogador repercutiu material da emissora carioca e disse surpreso, citando que ele e o clube sempre foram 'carta fora do baralho'

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Edmundo em entrevista ao "Futbolaço" (Reprodução - YouTube)

Edmundo em entrevista ao "Futbolaço" (Reprodução - YouTube)

Edmundo deu uma leva alfinetada no Grupo Globo, em live realizada nesta quarta-feira (26), ao comentar sobre as expectativas do clássico Vasco x Flamengo, pelas semis do Campeonato Carioca. Logo no início da transmissão, ele se disse surpreso com o fato do veículo ter exibido uma matéria positiva a favor do Gigante da Colina.

No clima do confronto decisivo, o “Globo Esporte” elencou Adriano Imperador, pelo lado rubro-negro, e o “Animal”, do lado do Vasco, para destacar o histórico expressivo dos dois atacantes se tratando do “Clássico dos Milhões”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Milagres não são todos os dias que acontecem. Hoje, o Globo Esporte fez uma matéria muito dos gols que eu fiz contra o Flamengo. Isso quase um milagre, ver uma matéria positiva do Vasco, e principalmente minha”, iniciou Edmundo, citando uma leve ‘cutucada’ do veículo no material.

“Claro, que no final deram uma alfinetada. Não dá para fazer uma matéria minha com 100% de coisas boas, mas pelo menos fizeram”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Números do “Animal” no clássico

Personagem icônico do clássico Vasco x Flamengo, Edmundo construiu uma história vitoriosa e marcante contra o rival Cruz-Maltino. Ao todo, foram 14 gols convertidos diante do Flamengo, somente com a camisa do Vasco.

O ex-jogador anotou tentos importantes na classificação do Vasco sobre o rival na classificação para a final do Brasileirão de 1997. Dois anos mais tarde, após uma curta passagem pela Europa, o goleador marcou dois tentos na conquista do título na Taça Rio.

Edmundo vê clima de ‘já ganhou’ no Carioca

Ainda na live interagindo com os internautas, Edmundo voltou a manifestar uma visão que, no Rio de Janeiro, os torcedores do Flamengo estão com extrema confiança em uma vitória acachapante nos confrontos das semis contra o Vasco.

PUBLICIDADE

Ele disse esperar que o discurso de ‘já ganhou’ inflame os atletas do Gigante da Colina, para que a equipe consiga performar bem em campo, buscando diminuir a disparidade técnica em termos de plantel.

PUBLICIDADE
Better Collective