
Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)
Flávio Prado não está surpreso com a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. No início do ano, o comentarista avisou que a Raposa não havia qualificado seu plantel da maneira correta, mas sim investido em jogadores midiáticos.
No último sábado, a equipe agora comandada por Leonardo Jardim caiu para o América na semifinal do estadual. Segundo o treinador português, ter investimento não necessariamente diz que você tem bons atletas.
“O Leonardo Jardim disse que ter jogadores caros não significa ter jogadores bons. É o caso do Dudu e do Gabigol. Só o presidente do Cruzeiro achou que eles fariam alguma coisa. Então, não vejo como decepção, eles estão repetindo no Cruzeiro o que mostraram nas últimas temporadas”, afirmou Flávio Prado.
“O Gabigol jogava exatamente assim no Flamengo nos últimos dois anos. O Dudu estava machucado, quando voltou não foi bem. São caras importantes, mas não conseguem jogar há um tempo. Enfim, não vai rolar. Se criaram uma expectativa pelo nome deles, mas para mim não surpreende em nada”, completou o jornalista.
Em campo, Gabigol e Dudu ainda não empolgam o torcedor cruzeirense. Com a ilusão de conquistar o estadual, ficar de fora para um clube com orçamento menor elevou o tom das cobranças.
Citado por Flávio Prado, Gabigol se pronuncia
Nas redes sociais, Gabriel Barbosa lamentou a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Enquanto alguns torcedores criticavam o camisa 9, os rivais, sobretudo flamenguistas, aproveitaram o momento para zoar o atacante.
“Juntos na vitória, na derrota e principalmente nos momentos difíceis!”, escreveu Gabigol.
Bolassie pede desculpas
Além de Gabigol, Bolassie também se manifestou nas redes sociais. O jogador escreveu um texto se desculpando com o torcedor do Cruzeiro.
“Quero me desculpar com todos vocês, pois os decepcionamos ontem, mas no futebol essas coisas podem acontecer e, no final, tudo o que você pode fazer é continuar trabalhando duro e tentar atingir nossos objetivos que estabelecemos para nós mesmos”, afirmou.