Home Futebol Flavio Prado indica time fora do patamar de Palmeiras e Flamengo: “Não dá”

Flavio Prado indica time fora do patamar de Palmeiras e Flamengo: “Não dá”

Jornalista vê larga distância entre os clubes avaliados com os melhores elencos do futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado considera que o São Paulo não ocupa o mesmo patamar de Palmeiras e Flamengo. Após o time alviverde contratar Vitor Roque, o comunicador aproveitou para ressaltar o nível dos melhores elencos do Brasil, especialmente no setor ofensivo. Em contrapartida, pelo lado do Tricolor, apenas Lucas Moura e Oscar são vistos como jogadores extraordinários.

“É um baita time. O Flamengo também tem um nível de jogadores para montar um time muito forte, principalmente com a volta do Pedro.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os caras ficam chamando de quarteto mágico o (ataque) do São Paulo. Não dá para comparar! O Lucas e o Oscar são jogadores acima da média, mas os outros não são. Aqui (no Palmeiras) são jogadores com o nível muito elevado.”, acrescentou.

Cobrança de Flavio Prado

Investindo pesado no mercado da bola, o Palmeiras contratou o jogador mais caro da história do futebol. Neste cenário, com a adição de Vitor Roque, Flavio Prado não vê mais margem para desculpas em caso de novas frustrações em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem mais como arrumar desculpas para o elenco que o Palmeiras tem. Vai ter que brigar muito por tudo e tem que ganhar alguma coisa. Com esse elenco, não tem como não ganhar.”

“O Palmeiras continua no patamar elevado como sempre esteve. Agora, não tem o que justifique o Palmeiras não jogar um belo futebol.”, avisou.

Quinteto ofensivo do Palmeiras?

Reagindo à possível formação com Veiga, Maurício, Paulinho e Vitor Roque, Flavio Prado lembrou que Estêvão só vai deixar o Palmeiras após o Mundial. Diante disso, Abel Ferreira pode montar um setor ofensivo extremamente poderoso em breve.

PUBLICIDADE

“Ainda tem o Estêvão. Vai ter uma fase com o Estêvão. Vai fazer um quarteto de cinco ou um quadrado redondo. Tem que dar um jeito. É um baita time, Nossa Senhora… é só alinhar.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective