
Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)
Flavio Prado considera que o São Paulo não ocupa o mesmo patamar de Palmeiras e Flamengo. Após o time alviverde contratar Vitor Roque, o comunicador aproveitou para ressaltar o nível dos melhores elencos do Brasil, especialmente no setor ofensivo. Em contrapartida, pelo lado do Tricolor, apenas Lucas Moura e Oscar são vistos como jogadores extraordinários.
“É um baita time. O Flamengo também tem um nível de jogadores para montar um time muito forte, principalmente com a volta do Pedro.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.
“Os caras ficam chamando de quarteto mágico o (ataque) do São Paulo. Não dá para comparar! O Lucas e o Oscar são jogadores acima da média, mas os outros não são. Aqui (no Palmeiras) são jogadores com o nível muito elevado.”, acrescentou.
Cobrança de Flavio Prado
Investindo pesado no mercado da bola, o Palmeiras contratou o jogador mais caro da história do futebol. Neste cenário, com a adição de Vitor Roque, Flavio Prado não vê mais margem para desculpas em caso de novas frustrações em campo.
“Não tem mais como arrumar desculpas para o elenco que o Palmeiras tem. Vai ter que brigar muito por tudo e tem que ganhar alguma coisa. Com esse elenco, não tem como não ganhar.”
“O Palmeiras continua no patamar elevado como sempre esteve. Agora, não tem o que justifique o Palmeiras não jogar um belo futebol.”, avisou.
Quinteto ofensivo do Palmeiras?
Reagindo à possível formação com Veiga, Maurício, Paulinho e Vitor Roque, Flavio Prado lembrou que Estêvão só vai deixar o Palmeiras após o Mundial. Diante disso, Abel Ferreira pode montar um setor ofensivo extremamente poderoso em breve.
“Ainda tem o Estêvão. Vai ter uma fase com o Estêvão. Vai fazer um quarteto de cinco ou um quadrado redondo. Tem que dar um jeito. É um baita time, Nossa Senhora… é só alinhar.”, sinalizou.