Home Futebol Flavio Prado sinaliza clube com status de “arcaico” no Brasil: “Pouco acrescenta”

Flavio Prado sinaliza clube com status de “arcaico” no Brasil: “Pouco acrescenta”

Jornalista fez ressalva sobre jogadores consagrados que optam pelo retorno ao futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado avalia que voltar ao Brasil após um longo período no exterior está sendo algo bastante arriscado. Citando o caso de Neymar, o comunicador indicou a estrutura do Santos como arcaica e longe do padrão de Barcelona, PSG e Al-Hilal. Neste cenário, a nova trajetória pelo Peixe foi vista de forma pouco impactante para a carreira do camisa 10.

“Cada vez menos vale a pena jogar no clube de infância. Vamos ver como vai ser a experiência do Neymar. Ele está achando o CT do Santos um tanto arcaico. O Ronaldo chegou a ter que se trocar em container. Deu certo porque ele vendeu muito e ganhou muito dinheiro.”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Talvez o Neymar possa fazer a mesma coisa no Santos. Em termos de carreira, pouco acrescenta.”, acrescentou.

Reclamação de Neymar

Segundo o GE, Neymar se queixou da atual estrutura do CT Rei Pelé. Levando em conta a falta de melhorias desde que o camisa 10 deixou o Santos, a tendência é de reformas visando um maior conforto para os atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em breve, mudanças nos armários e banheiros devem causar um impacto positivo na preparação dos jogadores. Além disso, o layout do CT também faz parte dos planos para ganhar um aspecto mais atraente.

Flavio Prado destaca caso de Marcelo

Depois da segunda passagem pelo Fluminense, Marcelo colocou um ponto final na carreira. Diante da recepção do ex-jogador no estádio do Real Madrid, Flavio Prado não compreende a decisão de deixar o futebol europeu para lidar com outro ambiente no Brasil.

“O Marcelo foi tratado como rei, aplaudido até pelos rivais em sua despedida do futebol. A pergunta que fica: por que ele quis voltar ao futebol brasileiro e viver toda frustração recente no Fluminense?”

PUBLICIDADE

“É bom que fique a imagem do que eles tinham lá de trás. Você acha que aquilo está do jeito que via. Na verdade, não. Você via com outros olhos porque era outra pessoa.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective