Home Futebol Renato Maurício Prado sinaliza técnico “oposto” ao estilo de Filipe Luís: “Cidadão chato” 

Renato Maurício Prado sinaliza técnico “oposto” ao estilo de Filipe Luís: “Cidadão chato” 

Jornalista avalia que o comandante do Flamengo vem mantendo postura exemplar nas coletivas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado sinaliza técnico “oposto” ao estilo de Filipe Luís: “Cidadão chato” 

Filipe Luís, técnico do Flamengo e campeão da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Renato Maurício Prado reclamou da conduta de Abel Ferreira no futebol brasileiro. Após o triunfo sobre o Guarani, pelo Paulistão, o português trouxe uma visão de que “todos querem que o Palmeiras sangre”. Neste cenário, o comportamento de “chatice” foi visto como oposto em relação ao estilo de Filipe Luís, que sempre busca focar em questões táticas depois das partidas do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É impressionante! É sempre a mesma ladainha. Reclama de tudo!”, disse RMP, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

“Ele é um ótimo treinador, mas ele é muito chato. Ô, cidadão chato! Você vê a entrevista dele e vê a entrevista do Filipe Luís, ele não reclama de nada. O Filipe Luís fala de futebol abertamente e francamente. O cara só reclama. Que coisa inacreditável.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fim do ciclo de Abel Ferreira?

Vinculado até o final do ano, Abel Ferreira já informou que está na última temporada pelo Palmeiras. Levando em conta o desgaste dos últimos anos, Renato Maurício Prado defende a saída do treinador.

“Tá na hora de ir embora. Parece que ele decidiu que vai. Vai voltar para Portugal ou para outro país. A Leila está tentando convencer, mas ele já tem dito para pessoas próximas (que vai sair). É melhor.”, opinou.

Renato Maurício Prado alfineta Tite

Além da reclamação envolvendo Abel Ferreira, Renato Maurício Prado abordou qual seria a atual reação de Tite nos bastidores. Como o Flamengo está brilhando no trabalho de Filipe Luís, um possível sentimento de vergonha foi citado pelo jornalista.

PUBLICIDADE

“Eu fico imaginando: o professor Adenor e seu filho ‘Titinho’ veem o Flamengo jogar isso tudo. Será que não ficam vermelhos de vergonha? É o mesmo time que não jogava nada com o Tite.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective