
André Rizek na apresentação do Seleção SporTV - Reprodução/YouTube
Desde que foi adquirido pelo Grupo City, o Bahia passou a ter um investimento maior em reforços e se vê capaz de sonhar com objetivos maiores. Para André Rizek, é um cenário semelhante ao que viveu o Botafogo quando foi comprado pelo empresário John Textor.
Classificado para a próxima etapa da Libertadores, o Esquadrão espera conquistar uma vaga na fase de grupos, o que seria muito festejado em termos técnicos e de exposição da marca.
“O Bahia foi comprado no ano passado, já consegue classificação para a Libertadores, melhora o elenco, o banco. O processo é natural de evolução e crescimento que a gente espera quando você muda de patamar, passa a ser um clube empresa e vai crescendo ano a ano. É o que aconteceu com o Botafogo”, analisou Rizek.
Exaltado por Rizek, Bahia tem rival definido na Libertadores
O Boston River, do Uruguai, será o próximo adversário do Bahia após vencer o Ñublense. Rogério Ceni celebrou o momento da equipe baiana e espera que a equipe possa superar mais um desafio.
“Meu próximo sonho é ver o Bahia na fase de grupos da competição. Espero poder, no dia 12, estar aqui fazendo uma nova entrevista com o Bahia na fase de grupos. E aí sim vamos ver sorteio, possibilidades, e ver o Bahia caminhar na fase de grupos. Eu fico feliz mesmo, de coração”, declarou o treinador.
A terceira fase começa a ser disputada na próxima semana, e o Bahia faz a primeira partida como visitante.
Agenda do Bahia
O Bahia volta para campo às 16h deste sábado (horário de Brasília), mais uma vez na Arena Fonte Nova, onde o Tricolor enfrenta o Jacuipense pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Enquanto que pela Libertadores, o time comandado por Ceni terá compromisso entre terça e quarta-feira.