Home Futebol Ana Thais sinaliza clube que “normalizou fracassos” no futebol brasileiro: “Loucura”

Ana Thais sinaliza clube que “normalizou fracassos” no futebol brasileiro: “Loucura”

Prioridade no início da temporada foi alvo de alerta em mensagem da comentarista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos não aliviou para Ramón Díaz após o revés do Corinthians, fora de casa, na Pré-Libertadores. Embora o resultado contra o Barcelona-EQU seja reversível, a jornalista da Globo acredita que o treinador “jogou no lixo” a oportunidade do clube garantir vaga na fase de grupos. Neste cenário, a vaga na final do Campeonato Paulista, segundo o recado, sequer garante uma blindagem de críticas.

“Um Campeonato Paulista mais importante do que a disputa de uma Libertadores jogada no lixo pelo Ramon. Loucura, bicho.”, escreveu Ana Thaís, em mensagem na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Ana Thaís, o desempenho no Paulistão pode trazer uma falsa ilusão aos torcedores. Isso porque, com o início do Campeonato Brasileiro, um choque de realidade tem chances de trazer mais uma luta contra o rebaixamento.

“Acaba o Paulista e aí passa o semestre todo vivendo de brigar contra o rebaixamento.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Normalização no Corinthians?

Por fim, Ana Thaís lamenta o modo que os fracassos do Corinthians tenham sido encarados como normais. Diante disso, não houve dúvidas sobre a “loucura” que vem marcando a atual realidade do Timão.

“Que inversão de importância absurda esses caras plantaram na cabeça da galera. Fico passada como normalizaram mais um fracasso como o de quarta-feira. Que loucura o que se tornou esse clube.”, concluiu.

Reprodução

Incapacidade de Ramón Díaz?

Em outro forte recado, Ana Thaís destacou a incapacidade de Ramón Díaz pensar em grandes títulos. Levando em conta o comportamento recorrente do treinador lembrar da arrancada no Brasileirão de 2024, a atitude irritou a profissional.

PUBLICIDADE

“Vou repetir o que já falava mesmo no Brasileirão de 2024: não sabe mobilizar pra grandes momentos. Brigar pra não cair é uma coisa, brigar por títulos é outra.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective