
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto avalia que o Palmeiras tem o direito de, como mandante, realizar o clássico contra o São Paulo na segunda-feira (10). Como o Tricolor desejava o confronto pelo Campeonato Paulista no sábado ou domingo, dias de “partidas nobres”, a atitude para despertar a fúria dos torcedores foi totalmente reprovada. Neste cenário, em caso de vitória do time alviverde, o ex-jogador prevê uma série de reclamações atreladas às condições do embate.
“O Palmeiras enfrenta o São Paulo no gramado sintético. Deixa eu falar uma coisa. Não joga para a torcida… fala a verdade. Quem é o mandante? Não é o Palmeiras? Se tem um show lá, bota o jogo no outro dia. É simples assim. Mas querem jogar para a torcida: ‘Jogos de futebol é na quarta e domingo’.”, disse o Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes.
“Se o São Paulo perder o jogo, o choro vai ser do horário, do gramado sintético, arbitragem… aquela coisa toda. Exatamente isso.”, acrescentou.
Craque Neto dispara contra Zubeldía
Em relação ao triunfo do São Paulo contra o Novorizontino, houve uma ressalva do Craque Neto sobre Luis Zubeldía. Além dos erros cometidos com a bola rolando, o apresentador considera que Edina Alves deveria ter expulsado o técnico após o fim do primeiro tempo.
“O que o Zubeldía fez para ela, no intervalo, é patético. É uma coisa impressionante! Era vermelho direto. Na hora que ele meteu o dedo, tá expulso! Tira ele daqui.”, sinalizou.
Erro na escalação do SPFC?
Sacado da equipe titular, Luciano pode seguir no banco de reservas contra o Palmeiras. Porém, segundo o Craque Neto, o camisa 10 do São Paulo merece começar jogando e sequer deve ficar atrás de Ferreirinha entre os atletas com prioridade nas substituições.
“Deixar o Luciano no banco, meu Deus do céu… para mim, isso é horrível. O Ferreirinha não joga absolutamente nada! É um jogador bem comum.”, opinou.