Home Futebol Craque Neto detona escolha de Dorival na seleção brasileira: “É um absurdo”

Craque Neto detona escolha de Dorival na seleção brasileira: “É um absurdo”

Apresentador se revolta com ausência de Endrick, do Real Madrid, entre os convocados

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Craque Neto decretou o grande erro de Dorival Júnior na convocação da seleção brasileira, que aconteceu na última quinta-feira (6). O ex-meia considerou um absurdo o atacante Endrick, do Real Madrid, ficar de fora da lista.

“É um absurdo o Endrick não ser convocado. Dorival Júnior, é um absurdo você não levar o Endrick para a seleção, é um absurdo esse moloque não ser convocado. Mas aí é um problema seu”, disparou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo reserva no clube espanhol, o ex-Palmeiras se destaca quando entra em campo e é apontado como um dos grandes talentos do futebol brasileiro atualmente.

O atual treinador da seleção tem deixado o garoto de 18 anos de fora nas últimas convocações e outros jogadores estão ganhando oportunidades na posição para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto e imprensa brasileira cobram Dorival

Endrick foi a grande ausência da atual lista, segundo opinião da imprensa brasileira em geral. O ex-volante Vampeta seguiu o exemplo de Craque Neto e foi mais um a defender o atacante do Real.

“Ele seria titular em qualquer outro time. Quando analisei a convocação, já vi que o Dorival não é muito fã do Endrick. Não gosta do futebol dele, está claro”, comentou o Velho Vamp.

Flávio Prado também argumentou a favor do atleta: “Eu convocaria desde o Palmeiras, eu acho o Endrick um jogador de um nível muito elevado. Acharia um espaço para ele”, salientou.

PUBLICIDADE

Endrick sem espaço?

Com uma concorrência de alto nível no Real Madrid, tendo nomes como Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo, o ex-Palmeiras “sofre” para ter uma grande minutagem no time do italiano Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

O grande mérito da joia brasileira são os jogos da Copa da Espanha, competição em que ele foi decisivo para os merengues e marcou gols de classificação.

Devido ao tempo que fica na reserva, foi especulado na imprensa internacional que Endrick poderia ser emprestado para outro clube do velho continente, mas não há qualquer negociação neste sentido e o atacante deve permanecer no time da capital espanhola.

Better Collective