
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
Craque Neto, mesmo torcendo pelo Corinthians, admite que será difícil tirar o título paulista do Palmeiras. Antes do eventual Dérbi na final, o ex-jogador sinalizou um favoritismo do time alviverde no mata-mata do torneio. Superando o risco de uma eliminação precoce, o atual tricampeão estadual vem ganhando força e, com Vitor Roque à disposição contra o São Paulo, possui grandes chances de faturar o quarto troféu seguido do torneio.
“O Palmeiras é um time muito forte. Nos últimos jogos, conseguiu vencer o Mirassol por 3 a 2 e depois meteu 3 a 0 no São Bernardo. O time do Palmeiras é muito forte.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
“Está pronto para ganhar o tetracampeonato. O São Paulo que fique esperto!”, acrescentou.
Polêmica no Paulistão
Na visão do Craque Neto, o São Paulo deve promover um grande “choro” caso seja derrotado pelo Palmeiras. Reprovando o debate sobre o dia do Choque-Rei, o apresentador defende que o clássico tenha pautas focadas somente nos personagens da partida.
“A gente deixa de falar tanta coisa legal do jogo. Do Lucas, do Luciano, Oscar tem que jogar bola, o Palmeiras que foi monstruoso e luta pelo quarto título… a gente discute uma coisa desnecessária porque eles (São Paulo) sabem usar isso.”, afirmou.
Bronca do Craque Neto em Abel Ferreira e Zubeldía
Durante o confronto entre São Paulo x Novorizontino, Luis Zubeldía, ao reclamar com a árbitra Edina Alves, deixou o Craque Neto revoltado. Neste cenário, ao incluir Abel Ferreira no recado, o ex-jogador fez questão de criticar o comportamento dos treinadores no futebol brasileiro.
“Tem que expulsar! Se ela der amarelo, é brincadeira! É impressionante o que esses caras estão pensando aqui no Brasil. Ele, o Abel… esses caras estão de brincadeira.”, indicou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.