Home Futebol Edmundo indica meia que decepciona no futebol brasileiro: “Dias contados”

Edmundo indica meia que decepciona no futebol brasileiro: “Dias contados”

Ex-jogador classificou que o atleta badalado já entendeu que não terá vínculo renovado e se acomodou na equipe

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Edmundo em entrevista no podcast "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Edmundo em entrevista no podcast "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Edmundo acredita que Dimitri Payet não vai continuar no Vasco no segundo semestre, dado o desempenho aquém das expectativas. Em live feita nesta sexta-feira (07), o ídolo do Gigante da Colina voltou a alfinetar o jogador francês, apontando que o meia ‘estacionou’ propositalmente na equipe.

Na avaliação dele, após o atleta não conseguir performar como esperado, a diretoria dificilmente vai renovar o contrato, tendo em vista os altos vencimentos. Neste paralelo, Payet, segundo o “Animal”, entendeu o ‘recado’ da diretoria e só tem apenas marcado presença, atuando abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não sei o que dizer do Payet. Na minha opinião, ele está com os dias contados. E acho que já entendeu isso, e se acomodou, está aproveitando o verão, o Carnaval. A torcida do Vasco tem sido sensacional com ele”, iniciou Edmundo.

“Em outros momentos, alguém que ganha o que ele ganha, e produz o que ele produz, já teria sido muito criticado. Mas tomara que seja ele o protagonista e manda um ‘chupa Edmundo’. Estou torcendo e acreditando que é possível”, acrescentou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edmundo vê evolução de Coutinho

Ao passo que questionou o desempenho do meia francês, Edmundo teceu elogios para Philippe Coutinho, avaliando que o ídolo da Colina tem conseguido apresentar um crescimento no comparativo com a última temporada, onde oscilou bastante, e conviveu com diversos problemas físicos.

Os números do camisa 11 Cruz-Maltino falam por si só. Em 2024, ele acumulou 18 jogos, com três gols e uma assistência, enquanto neste ano, o jogador já computa quatro gols em nove partidas realizadas, ostentando boa regularidade, com 654 minutos em campo.

O que o Vasco precisa contra o Flamengo?

Depois de ter sido derrotado pelo placar de 1 a 0, no jogo de ida, no Nilton Santos, o Gigante da Colina vai precisar remontar neste sábado (08), tendo que vencer por dois ou mais gols de diferença nos 90 minutos, para ficar com a vaga diante do Flamengo.

PUBLICIDADE

O rubro-negro carioca joga pelo empate ou pode até perder por um tento de diferença, uma vez que teve melhor campanha na Taça Guanabara. No outro lado da chave, o Fluminense tem larga vantagem contra o Volta Redonda, após vencer a ida por 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective