Home Futebol Flavio Prado sinaliza técnico com risco de demissão no Brasil: “Vai passear”

Flavio Prado sinaliza técnico com risco de demissão no Brasil: “Vai passear”

Jornalista avalia que "desastre" na temporada vai motivar desligamento nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, em discurso no Canelada, da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, em discurso no Canelada, da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, ao contrário do que acontece na Libertadores, vê o Corinthians como favorito no Campeonato Paulista. Neste cenário, caso o Timão seja eliminado nas semifinais, o profissional da Jovem Pan defende que Ramón Díaz seja demitido. Isso porque o treinador tem obrigação de comandar o clube rumo ao título estadual, já que existe uma “especialidade” no torneio.

“Tem que cair, né! Eu costumo defender os treinadores, mas peraí… toma um vareio, perde a especialidade da casa e é eliminado? Vai ficar fazendo o que? Vai embora, vai passear!”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se sair ou não sair é a mesma coisa. Bela porcaria o Ramón Díaz!”, acrescentou.

Impeachment de Augusto Melo?

Além de Ramón Díaz, Flavio Prado considera que Augusto Melo corre um sério risco no Corinthians. Levando em conta o nível de pressão com mais um possível fracasso em campo, o jornalista aposta no ressurgimento do processo de impeachment.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se acontecer essa coisa caótica de perder para o Santos, cai o Augusto Melo e todo mundo na quinta-feira. Se perder do Santos? Quinta-feira já entra a votação (do impeachment).”

“O Augusto Melo que reze no jogo de domingo. Se não ganhar, volta com tudo esse impeachment. Ele não ganhou da outra vez porque estava bem. Mas, depois do papelão (na Libertadores), a chance dele cair é enorme se for eliminado pelo Santos.”, afirmou.

Flavio Prado destaca incapacidade do Corinthians

Na visão de Flavio Prado, o Corinthians sequer deveria disputar a Libertadores. Como o histórico na competição é amplamente desfavorável, o comunicador sugere uma atenção maior apenas ao Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

“Se não está na Libertadores, estava tudo maravilhoso. Depois falam que é implicância. Entrou na Libertadores é crise! Isso é histórico. Quantas vezes não jogaram garrafas em campo, derrubaram treinador, acabaram com a carreira do Ronaldo e Roberto Carlos… não se mete nisso.”, externou.

PUBLICIDADE

Better Collective