Home Futebol Muller crava time brasileiro que não ganha a Libertadores 2025: “Eu acho”

Muller crava time brasileiro que não ganha a Libertadores 2025: “Eu acho”

Comentarista da TV Gazeta não fica em cima do muro e aponta equipe não irá longe no torneio continental

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Muller, comentarista da Gazeta (Reprodução Gazeta)

Muller, comentarista da Gazeta (Reprodução Gazeta)

Muller está pessimista em relação ao Corinthians para o jogo contra o Barcelona, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, valendo uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Depois de perder por 3 a 0, em Guayaquil, o time comandado por Ramón Díaz não pode sequer pensar em tomar gols, o que dificultaria ainda mais a missão corintiana.

Para ficar com a vaga, o Timão precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se vencer por três gols, independentemente do resultado (3×0, 4×1, 5×2…), a definição do classificado será após a cobrança de penalidades. Qualquer outro resultado classifica o time equatoriano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não passa o Corinthians. Até porque se aqueles negões lá jogarem o que jogaram lá… pode esquecer. Eu acho que o Corinthians não passa”, disse Muller.

Para esta partida, ao menos uma mudança na escalação é certa. O técnico Ramón Díaz não poderá contar com o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que foi titular na semifinal do Paulistão, mas não foi inscrito a tempo de jogar a Libertadores. Sendo assim, Matheus Bidu é o favorito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muller não descarta demissão de Ramón

Ramón Díaz e Luiz Zubeldía correm riscos de demissão? Muller acredita que a dupla argentina pode perder o cargo nas próximas semanas. Em caso de eliminação na Libertadores, o ex-atacante imagina que o comandante do Timão pode deixar o clube.

Nas últimas semanas, o nome de Renato Gaúcho foi especulado como possível substituto de Ramón. Segundo o repórter Pedro Ramiro, da TV Record, é um nome que agrada nos corredores no Parque São Jorge.

Yuri Alberto joga?

O atacante Yuri Alberto sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, mas não teve lesão diagnosticada. Na semifinal com o Santos, o jogador do Timão sofreu uma entrada forte de Zé Ivaldo.

PUBLICIDADE

A expectativa é que o centroavante tenha condições de ser titular na quarta-feira, em duelo contra o Barcelona-EQU

PUBLICIDADE
Better Collective