Home Futebol Sormani pede a demissão de Ramón Díaz do Corinthians e indica substituto: “Único cara para assumir”

Sormani pede a demissão de Ramón Díaz do Corinthians e indica substituto: “Único cara para assumir”

Timão foi goleado na pré-Libertadores e jornalista atribui boa parte da culpa no treinador argentino

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Ramón Díaz, treinador do Corinthians (foto: Jhony Inácio/agência Paulistão)

Ramón Díaz, treinador do Corinthians (foto: Jhony Inácio/agência Paulistão)

No último programa “Opinião Placar”, o jornalista Fábio Sormani comentou a dura derrota sofrida pelo Corinthians diante do Barcelona, do Equador, por 3 a 0, pela Pré-Libertadores.

Na opinião dele, o Timão não vive um bom momento na temporada e precisa criar um fato novo para se recuperar. E esse fato novo seria a demissão do técnico Ramón Díaz. Então, o comentarista indica a contratação de Tite para o lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O fato novo é a demissão do Ramón e a contratação do Tite. É o único cara para assumir o Corinthians. A diretoria do Corinthians tem que ter a sensibilidade que nesse momento é preciso demitir o Ramón e contratar o Tite. Se o Tite quiser 10 milhões por mês, tem que pagar, porque do jeito que está, não da”, opinou Sormani.

Sormani fala sobe semifinal do Campeonato Paulista

Também no “Opinião Placar”, o jornalista fez uma projeção sobre a semifinal do Paulistão, que acontece neste domingo (09), entre Corinthians e Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para ele, essa maratona de jogos do Timão, intercalando entre estadual e Libertadores, favorece o Peixe, que está mais descansado.

Além desse fator, Sormani entende que o Alvinegro Praiano tem um time mais forte e vive um momento melhor, o que aumenta esse favoritismo santista.

Corinthians tem decisões

Neste domingo (09), às 18h30, o Corinthians enfrenta o Santos, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. Em jogo único, quem vencer avança à final. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Depois, na quarta (12), às 21h30, o Timão recebe o Barcelona (EQU) precisando vencer por pelo menos quatro gols de diferença para avançar à fase de grupos da Libertadores. Se vencer por três gols, teremos penalidades para definir quem passa.

PUBLICIDADE
Better Collective