Home Futebol Paulo Nunes se impressiona com craque acima da média no Brasil: “Fora do comum”

Paulo Nunes se impressiona com craque acima da média no Brasil: “Fora do comum”

Comentarista acredita que jogada genial reflete nível de um dos jogadores mais decisivos do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes., em transmissão do SporTV (Reprodução)

Paulo Nunes., em transmissão do SporTV (Reprodução)

Paulo Nunes, presente na transmissão da Globo, se impressionou com o golaço de Bruno Henrique. Assumindo mais uma vez o papel de algoz do Vasco, o camisa 27 foi o responsável pelo triunfo do Flamengo nas semifinais do Carioca. Bastante marcado, o atacante aproveitou uma das poucas chances no jogo, algo crucial para o Rubro-Negro encaminhar vaga na final do torneio.

Descrevendo Bruno Henrique como “predestinado”, Paulo Nunes exaltou o raciocínio na pintura contra o Vasco. Sem perder o controle da bola ao superar a marcação, o ídolo do Flamengo ainda teve capacidade para finalizar o lance da melhor forma possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um gol gigante do predestinado! Um cara que tem estrela. Teve uma dificuldade nos dois gestos. Primeiro que ele sai do defensor, Lucas Freitas, e pega de primeira. Nesse gramado, é muito difícil acertar um chute desse de esquerda. Ele é muito fora do comum dentro da área. A dificuldade desse lance é absurda. Golaço do Bruno Henrique!”, disse Paulo Nunes.

“Saiu dos dois zagueiros e deu um toquinho que é muito difícil. Ele saiu fácil do Lucas Freitas e bateu de primeira. Golaço!”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Nunes valoriza banco do Flamengo

Da mesma forma que Bruno Henrique, Arrascaeta encarou a forte marcação do Vasco. Reagindo à saída do uruguaio, substituído por Matheus Gonçalves, Paulo Nunes quis destacar o ritmo intenso mantido no Flamengo, situação que não foi vista com Payet pelo lado do Vasco.

“Você vê nas mudanças do Flamengo, a dinâmica que o Matheus Gonçalves, que entrou na lugar do Arrascaeta, coloca. O Vasco precisava disso com o Payet. Aparecer mais para o jogo e chamar a responsabilidade. Essa bola tinha que passar por ele para chegar nos atacantes.”, afirmou.

Novo fenômeno surgindo?

Ganhando cada vez mais a confiança de Filipe Luís, Wallace Yan também entrou no segundo tempo. Diante da velocidade do jovem, que pode seguir os passos de Bruno Henrique, Paulo Nunes vê uma joia à disposição do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Jogador rápido, de velocidade, muito ágil e inteligente. Ocupa bem os espaços. Todo jogo que entrou no Flamengo, ele fez uma boa partida.”, enalteceu.

PUBLICIDADE
Better Collective