
Paulo Nunes., em transmissão do SporTV (Reprodução)
Paulo Nunes, presente na transmissão da Globo, se impressionou com o golaço de Bruno Henrique. Assumindo mais uma vez o papel de algoz do Vasco, o camisa 27 foi o responsável pelo triunfo do Flamengo nas semifinais do Carioca. Bastante marcado, o atacante aproveitou uma das poucas chances no jogo, algo crucial para o Rubro-Negro encaminhar vaga na final do torneio.
Descrevendo Bruno Henrique como “predestinado”, Paulo Nunes exaltou o raciocínio na pintura contra o Vasco. Sem perder o controle da bola ao superar a marcação, o ídolo do Flamengo ainda teve capacidade para finalizar o lance da melhor forma possível.
“Um gol gigante do predestinado! Um cara que tem estrela. Teve uma dificuldade nos dois gestos. Primeiro que ele sai do defensor, Lucas Freitas, e pega de primeira. Nesse gramado, é muito difícil acertar um chute desse de esquerda. Ele é muito fora do comum dentro da área. A dificuldade desse lance é absurda. Golaço do Bruno Henrique!”, disse Paulo Nunes.
“Saiu dos dois zagueiros e deu um toquinho que é muito difícil. Ele saiu fácil do Lucas Freitas e bateu de primeira. Golaço!”, acrescentou.
Paulo Nunes valoriza banco do Flamengo
Da mesma forma que Bruno Henrique, Arrascaeta encarou a forte marcação do Vasco. Reagindo à saída do uruguaio, substituído por Matheus Gonçalves, Paulo Nunes quis destacar o ritmo intenso mantido no Flamengo, situação que não foi vista com Payet pelo lado do Vasco.
“Você vê nas mudanças do Flamengo, a dinâmica que o Matheus Gonçalves, que entrou na lugar do Arrascaeta, coloca. O Vasco precisava disso com o Payet. Aparecer mais para o jogo e chamar a responsabilidade. Essa bola tinha que passar por ele para chegar nos atacantes.”, afirmou.
Novo fenômeno surgindo?
Ganhando cada vez mais a confiança de Filipe Luís, Wallace Yan também entrou no segundo tempo. Diante da velocidade do jovem, que pode seguir os passos de Bruno Henrique, Paulo Nunes vê uma joia à disposição do Flamengo.
“Jogador rápido, de velocidade, muito ágil e inteligente. Ocupa bem os espaços. Todo jogo que entrou no Flamengo, ele fez uma boa partida.”, enalteceu.