
Red Devils entram em campo nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Manchester United)
Real Sociedad x Manchester United jogam às 14h45 desta quinta-feira (6) pelas oitavas de final da Uefa Europa League, que vive sua fase de ida. Neste guia feito pelo Torcedores.com, os que quiserem assistir ao jogo poderão saber como acompanhá-lo
Esta partida estará na tela da CazéTV, que seguirá cobrindo as partidas da Liga Europa também nesta reta final, focando nos principais clubes que disputam o certame.
United quer vencer a crise
A Real Sociedad passou sem problemas para as oitavas de final da Europa League ao vencer o Midtjylland nos play-offs. A equipe espanhola, que ainda sonha com a primeira taça continental de sua história, não vem fazendo uma grande temporada em LaLiga, estando em nono lugar na classificação, e vindo de derrota de goleada para o Barcelona.
Nesta quinta-feira, Imanol Alguacil não poderá contar com Pacheco e Zakharyan, ambos lesionados, e Odriozola corre risco de não jogar. Por outro lado, os retornos de Aramburu e Zubimendí, que estavam suspensos, serão de grande valia para o técnico do time do País Basco contra o Manchester United
O Manchester United teve ao menos um alívio nesta temporada bastante complicada ao se classificar diretamente para as oitavas de final da Liga Europa. As esperanças de ser campeão de alguma coisa existem na competição e uma vitória nesta quinta-feira pode amenizar ainda mais pressões de um time que vive confusões dentro e fora de campo.
Rúben Amorim encara um sério problema no ataque. Sem poder contar com Obi, que não pode jogar o torneio, e com problemas com seus outros ‘homens-gol’, o treinador terá de resolver esta questão enquanto lida com uma série de lesões importantes na equipe, que afetam a escalação da equipe nesta partida decisiva.
Confira as prováveis escalações de Real Sociedad x Manchester United
Real Sociedad
Unai Marrero; Aramburu, Aguerd, Zubeldía e Aihen Muñoz; Zubimendi; Sucic, Kubo, Méndez e Barrenetxea; Oyarzabal
Técnico: Imanol Alguacil
Manchester United
Onana; Lindelof, Yoro e De Ligt; Mazraoui, Ugarte, Bruno Fernandes e Dorgu; Zirkzee e Garnacho; Hojlund
Técnico: Rúben Amorim