Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado vê “barbaridade” com presença de comentarista na Globo

Renato Maurício Prado vê “barbaridade” com presença de comentarista na Globo

Profissional, que já fez parte da empresa, avalia que houve uma decisão inacreditável em contratação

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado, em live no YouTube (Reprodução)

Renato Maurício Prado não esconde o incômodo ao falar de Felipe Melo trabalhando na Rede Globo. Contratado em 2025, o ex-jogador vem marcando presença no Seleção SporTV. Neste cenário, ao destacar uma movimentação absurda, o experiente comunicador dispensou acompanhar o programa com o novo “reforço” presente na bancada.

“Isso é inacreditável. Como que o SporTV faz uma barbaridade dessa? Isso é uma barbaridade! Deixa pra lá… não vou nem entrar nessa coisa porque vou acabar falando demais!”, disse RMP, em live no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem dias que eu não vejo o Seleção. Com o Felipe Melo, eu mudei de canal na hora.”, acrescentou.

Postura de Rizek

Ao contrário de Felipe Melo, André Rizek é admirado por Renato Maurício Prado. Conhecendo o apresentador de outra época, o jornalista acredita que o atual posto impede uma entrada em debates mais fortes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto muito do Rizek. Ele é meu amigo antes de entrar no SporTV. Ele participava das mesas redondas quando eu era contratado do SporTV. A gente começou a se dar bem fazendo uma dupla no Redação e no Seleção. Eu me dou muito bem com o Rizek.”

“Só que há momentos que o Rizek fica meio manietado. Como ele é o comandante, não pode chegar em alguém e dizer que está totalmente errado. É grosseiro.”, afirmou.

Renato Maurício Prado alerta sobre tratamento com Neymar

Assistindo ao Seleção SporTV após Corinthians x Santos, pelo Campeonato Paulista, Renato Maurício Prado considera que Rizek e os demais profissionais “pisaram em ovos” com Neymar. Isso porque o camisa 10 do Peixe não foi criticado pela conduta fora de campo.

PUBLICIDADE

“No dia seguinte ao Neymar não ter jogado contra o Corinthians, o Rizek e a mesa inteira trataram o Neymar com muito cuidado. Ninguém teve a coragem de dizer a verdade: que ele continua com problemas físicos e não se tratava. O cara sentiu um desconforto, tem um jogo depois do Carnaval e ele foi para a escola de samba. Não pode passar a mão na cabeça.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective