Home Futebol Rizek antecipa time que não ganha o Brasileirão 2025: “Fora da disputa”

Rizek antecipa time que não ganha o Brasileirão 2025: “Fora da disputa”

Jornalista elenca falhas técnicas e não enxerga equipe em condições de sonhar com o título nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Rizek é apresentador do Seleção SporTV - Divulgação

Rizek é apresentador do Seleção SporTV - Divulgação

André Rizek não aposta no Corinthians como campeão brasileiro de 2025. Apesar da melhor campanha no Campeonato Paulista, o time comandado por Ramón Díaz tem apresentado uma forte queda de rendimento e escancarado falhas coletivas e individuais.

Neste cenário, o apresentador do “Seleção SporTV” entende que há outras equipes muito mais bem preparadas e com elencos mais fartos para brigar pelo título nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vejo o Corinthians fora da disputa do Campeonato Brasileiro. Tomou seis gols na soma contra UCV e Barcelona. O time está exposto, muito mal na bola aérea”, resumiu Rizek.

Ramón Diaz demitido?

Pressionado pela derrota por 3 a 0 para o Barcelona, na Libertadores, o Corinthians carregará um peso maior diante do Santos, domingo, na Neo Química Arena, valendo vaga na grande final do Paulistão. Por outro lado, uma possível eliminação deixará o clima ainda mais pesado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ramón Díaz, inclusive, está longe de ser unanimidade no clube e, principalmente, entre os torcedores que já cobram a troca na comissão técnica. De acordo com o repórter Pedro Ramiro, da TV Record, Renato Gaúcho é um nome muito bem avaliado internamente.

“Não houve ainda nenhum contato, mas tem um entendimento de que é um treinador que poderia administrar estes medalhões. Caso Ramón Díaz caia, o favorito é Renato Gaúcho. Isso é um fato”, disse Pedro.

Rizek não aprova Hugo Souza na seleção brasileira

Ao contrário de muitos analistas, Rizek não enxerga Hugo Souza preparado para estar entre os 23 convocados da seleção brasileira. Para o jornalista, o goleiro ainda comete erros na baliza e precisa evoluir.

PUBLICIDADE

“No Corinthians, ele é imprescindível, inegável, mas deixa algumas bolas bobas entrar. Estamos debatendo o próximo passo, para mim diminuiu o poder dele pensando em seleção brasileira. Precisa evoluir”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective