Home Futebol Torcedores do Flamengo rebatem Vegetti após forte acusação: “Chororô”

Torcedores do Flamengo rebatem Vegetti após forte acusação: “Chororô”

Atacante considera que o Rubro-Negro foi beneficiado em vitória sobre o Vasco no Clássico dos Milhões

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vegetti reclamou da arbitragem de Vasco x Flamengo (Reprodução)

Vegetti reclamou da arbitragem de Vasco x Flamengo (Reprodução)

Pablo Vegetti não teve papas na língua após Vasco x Flamengo. Em um confronto bastante tenso e repleto de cartões desde o início, o time de Filipe Luís contou com o talento de Bruno Henrique para sair em vantagem nas semifinais do Carioca. Porém, antes do gol do camisa 27, o centroavante avalia que um erro grave de arbitragem ocorreu.

Na visão de Vegetti, Wesley deveria ter sido expulso no primeiro tempo. Alvo de uma entrada do lateral-direito do Flamengo, advertido com o amarelo, o argentino sinalizou um tratamento favorável da arbitragem em todos os duelos envolvendo o clube rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foram dois lances que marcaram a partida: a não expulsão de Wesley e o gol de Bruno Henrique, que chutou mal e acabou fazendo o gol. O juiz não teve coragem de expulsar Wesley, como é sempre contra o Flamengo, mas a gente já sabe como é isso. Tem que seguir trabalhando, tem um jogo importante pela Copa do Brasil.”, disse Vegetti.

“Para o Flamengo a arbitragem sempre vê uma coisa, e para todos os outros times vê outra. A gente sabe disso, faz parte do que acontece em todos os jogos contra eles. Temos que brigar contra isso também.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo rebatem Vegetti

Levando em conta que Vegetti também recebeu o cartão amarelo, o discurso do atacante trouxe revolta aos torcedores do Flamengo. Como a entrada em Varela foi bastante dura, os rubro-negros destacaram um comportamento de hipocrisia em indicar uma ajuda da arbitragem, tendo em vista que o camisa 99 escapou da expulsão.

Cobrança de Vegetti

Revoltado, Vegetti cobrou os jornalistas pela devida repercussão do lance em que Wesley levou o cartão amarelo. Neste cenário, existe uma certeza de que o jogador do Flamengo deveria ter sido expulso na jogada.

PUBLICIDADE

“Vocês não viram? A gente sempre fala, vocês não falam. Vocês viram o que aconteceu. Todos (da imprensa) têm que falar. Tem que perguntar ao juiz.”, reclamou.

Better Collective