Home Futebol Zinho crava meia que é “um monstro” no Brasil hoje: “Jogadoraço”

Zinho crava meia que é “um monstro” no Brasil hoje: “Jogadoraço”

Comentarista da ESPN exalta excelentes atuações de atleta que vem atuando em posição diferente

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

O ex-jogador Zinho é comentarista da ESPN - Reprodução

O Fluminense goleou o Volta Redonda, por 4 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca e praticamente garantiu sua vaga na grande final do torneio. Para o ex-jogador Zinho, o grande destaque do Tricolor carioca nesta temporada é o meia Jhon Arias.

O comentarista da ESPN exaltou as boas exibições do colombiano em 2025 e destacou que, sem o companheiro Paulo Henrique Ganso (afastado por problema no coração), o atleta vem atuando em uma posição diferente dos últimos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Arias é o monstro, o craque do time, o cara diferenciado. Ele está arrebentando em uma formação diferente no Fluminense, jogando por dentro”, destacou Zinho, durante participação no programa “Sportscenter”.

“O Arias é um jogadoraço. Muito importante”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia colombiano renovou seu contrato com o Flu no início deste ano. O novo acordo tem duração até 2028.

Zinho destaca evolução do Fluminense com Mano Menezes

Ainda durante o programa da ESPN, Zinho destacou a boa evolução que o Fluminense teve recentemente.

O time teve um péssimo início e parecia que não conseguiria se classificar para as semifinais, mas na reta final da primeira fase do Carioca, emendou uma sequência de bons resultados e terminou na terceira colocação.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil, na última semana, garantiu a classificação à Terceira Fase ao golear o Águia de Marabá, por 8 a 0, fora de casa.

PUBLICIDADE

“O Fluminense está com um elenco melhor esse ano e teve uma semana espetacular, O Mano Menezes é taxado de retranqueiro e nessa semana o Fluminense, em dois jogos, fez 12 gols”, elogiou Zinho.

Final contra o Flamengo?

Depois da vitória por 4 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, o Flu pode perder até por três gols de diferença contra o Volta Redonda que estará na decisão da competição. A partida de volta está marcada para domingo (9), às 18h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

“Fluminense está praticamente classificado e vai esperar a definição do outro classificado”, opinou Zinho.

A expectativa é que o rival na decisão seja o Flamengo, que venceu o Vasco na ida, por 1 a 0, e precisa de um empate na volta.

PUBLICIDADE

“O Fluminense conseguiu neutralizar o Flamengo. Está mais maduro, mais competitivo. Fisicamente o time melhorou também e tem mais opções de elenco nessa temporada”, disse Zinho, sobre um eventual Fla-Flu na final.

Better Collective