Home Futebol Zinho muda palpite e aponta final do Campeonato Paulista 2025

Zinho muda palpite e aponta final do Campeonato Paulista 2025

Comentarista da ESPN não pipoca, altera projeção inicial e sinaliza os dois finalistas do estadual

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Zinho é comentarista na ESPN - Divulgação

Zinho é comentarista na ESPN - Divulgação

A derrota acachapante do Corinthians, na Libertadores, fez o ex-jogador Zinho rever o favoritismo do Timão contra o Santos na semifinal do Campeonato Paulista. Inicialmente, o tetra havia projetado o time de Ramón Díaz na grande decisão, mas o tropeço considerável para o Barcelona o fez refletir.

Além do emocional abalado pelos 3 a 0 e cobranças da torcida, o comentarista lembra da questão física. Enquanto o Timão terá uma recuperação limitada, o Peixe estará 100% inteiro em todos os aspectos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians está em uma situação complicadíssima para reverter o resultado na Libertadores e sem moral no final de semana. O jogo do Barcelona vai influenciar negativamente contra o Santos“, declarou Zinho.

Agora, o titular do ESPN FC acredita que o Santos possui mais chances de sair vencedor no confronto do final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os jogadores do Santos estão treinando, astral bom, pensamento positivo, Neymar convocado para a seleção. É o Santos. Se você me perguntar hoje, eu já acho que o Santos é o favorito para ir à final”, completou Zinho.

Citado por Zinho, Corinthians tem ‘treta’ no vestiário

O clima foi quente entre os jogadores do Corinthians após a derrota para o Barcelona. Segundo informações publicadas pelo ge.com, Memphis Depay era um dos mais irritados na saída do gramado.

“O diretor executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado, que aguardava os atletas no túnel que dá acesso aos vestiários, notou a animosidade”, diz um trecho da matéria.

PUBLICIDADE

Ainda no gramado, Matheuzinho e Breno Bidon bateram boca em tom de cobrança.

PUBLICIDADE

Organizada cobra jogadores do Corinthians

Principal uniformizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, revoltada com a postura dos atletas no Equador, cobrou rapidamente uma reação nos próximos compromissos.

“Reconhecemos os esforços para evitar o rebaixamento, mas o passado não ganha jogo. A Fiel Torcida exige um time à altura da nossa história. Quarta-feira vão ter que correr duas vezes mais, já que o futebol ficou no Brasil. Durante os 90 minutos, o apoio não faltará, mas queremos sangue nos olhos e muita luta para buscar a classificação”.

Better Collective