Home Futebol Cicinho, Sormani e Flávio Prado cravam time que não ganha o Brasileirão 2025: “Ilusão”

Cicinho, Sormani e Flávio Prado cravam time que não ganha o Brasileirão 2025: “Ilusão”

Comentaristas esportivos avaliam que equipe não tem chances de ficar entre os primeiros colocados da competição nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cicinho, Sormani e Flávio Prado cravam time que não ganha o Brasileirão 2025: “Ilusão”

Cicinho, Fábio Sormani e Flávio Prado são comentaristas esportivos (Reprodução/YouTube)

Cicinho, Fábio Sormani e Flávio Prado têm uma opinião em comum neste Brasileirão. Segundo eles, o Santos, apesar de ter trazido Neymar e contratado outros reforços, não tem qualquer chance de ficar com o título da competição deste ano.

Os comentaristas têm opiniões parecidas sobre o status do Peixe nesta temporada. Para todos, o clube tem zero possibilidade de levantar a taça do torneio nacional em 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação recente no BandNews na Área, na rádio BandNews FM, Cicinho jogou um balde água fria nas “ilusões” que a diretoria está vendendo aos torcedores.

“O Santos não tem time para ser campeão de nada”, cravou. Segundo Cicinho, o time santista deveria ser preparado em 2025 para se garantir na primeira divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para uma reestruturação, coloca o pezinho no chão e fala ‘nós temos o Neymar para trazer público, patrocínios, para a gente voltar a respirar, continua com o Caixinha e vamos disputar a competição para não cair…’”, indicou.

Pensamento ilusório?

Flávio Prado segue a mesma linha de Cicinho. Em participação no Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, o jornalista também criticou o fato da diretoria do Peixe avaliar que seria possível brigar por título nesta temporada.

“Se eles estão achando que vão ser campeões, é ilusório. Pode trazer quem quiser que não vai. Mas se tiver noção de que o Santos pode fazer uma campanha de meio de tabela…”, avaliou Flávio Prado.

PUBLICIDADE

Como Cicinho, Sormani não vê chance de troféu no Santos

O jornalista parece ter caído na real após o começo do Brasileirão. No início do ano, Sormani chegou a se empolgar com as chances do Santos em 2025 após a confirmação da chegada de Neymar, mas agora a situação é outra.

PUBLICIDADE

“O Santos tem que pensar muito para escolher seu treinador e ir com ele até o final do ano. Se mandou o Caixinha embora agora e contrata um treinador que no meio do ano vai embora, essa é a cartilha a ser seguida para ir para a Série B de novo. Tem muito pela frente ainda. É um momento legal para contratar um técnico bom”, iniciou dizendo.

“Se perder para o Atlético-MG e domingo para o São Paulo, o Santos vai correr sério risco de ser rebaixado de novo. Aquela expectativa que a gente tinha que o time fosse entrar nesse Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil para brigar lá em cima, isso vai para o saco. Do jeito que está, vocês acham que passa do CRB na Copa do Brasil? Tenho dúvidas”, criticou o jornalista.

Better Collective