Home Futebol Rizek crava time que não ganha o Brasileirão: “Muito difícil”

Rizek crava time que não ganha o Brasileirão: “Muito difícil”

Apresentador do Sportv não enxerga hoje possibilidades reais de brigar pelo título nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Rizek crava time que não ganha o Brasileirão: “Muito difícil”

André Rizek em entrevista ao canal GNT (Reprodução - YouTube)

André Rizek está pessimista com o início do Botafogo neste Brasileirão. Em cinco partidas realizadas, o Fogão somou apenas cinco pontos e amarga neste momento a 15ª posição. No final de semana, perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Paiva, inclusive, já tem sido alvo de muitos protestos da torcida botafoguense. Na avaliação do jornalista, hoje, com este elenco atual, não consegue imaginar batendo de frente com Palmeiras e Flamengo.

“Com o time que tem hoje, não enxergo o Botafogo brigando pelo título, acho muito difícil. É claro que a janela tem o potencial de transformar equipes, inclusive o Botafogo ano passado. O próprio Corinthians mudou”, disse Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que hoje é muito difícil o Botafogo brigar com Flamengo e Palmeiras, muito difícil”, acrescentou o apresentador.

Para Paiva, o time carioca tem sofrido gols perfeitamente evitáveis. No revés para o Galo, uma cobrança de escanteio em que o goleiro John errou o tempo da bola e caiu na cabeça de Cuello.

“Escanteio na pequena área. Quando isso acontece, já é um gol que não pode sofrer neste nível. Isso obviamente mexe com a equipe, que tentou reagir atrás do resultado”, reclamou.

PUBLICIDADE

Alertado por Rizek, Botafogo tem duelo duro na Libertadores

Precisando vencer para amenizar a pressão dos torcedores, o Botafogo enfrenta o Estudiantes na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Atual campeão, o Alvinegro é o terceiro colocado com três pontos. Mais do que o resultado, a equipe tem sido cobrada por melhores atuações.

Alex Telles prevê evolução

Consciente da fase ruim do time, o experiente Alex Telles aposta na força do plantel para rapidamente reverter o cenário e recolocar o Botafogo entre os melhores.

“Temos elenco e trabalho para isso. Não é momento de desunião. Momento de abaixar a cabeça e trabalhar o máximo possível”, analisou o lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE
Better Collective