Home Futebol Rogério Ceni crava time que preocupa no Brasileirão: “Muito mal”

Rogério Ceni crava time que preocupa no Brasileirão: “Muito mal”

Treinador elencou alguns erros da equipe e avaliou com preocupação início do certame nacional; quatro times ainda não venceram

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Rogério Ceni crava time que preocupa no Brasileirão: “Muito mal”

Rogério Ceni em coletiva coletiva após jogo do Bahia (Letícia Martins - Divulgação)

Rogério Ceni não gostou nem um pouco do viu do Bahia no revés sobre o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (17), no Mineirão. Na coletiva pós-jogo do Brasileirão, ele reconheceu o nível abaixo do time e se mostrou preocupado pelo volume de jogo visto pela equipe, que ainda não venceu na disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente realmente foi mal, um primeiro tempo muito ruim. Não conectamos passes, não tivemos a bola. O resultado é reflexo do que aconteceu, precisamos ser justos”, iniciou Rogério Ceni, admitindo que o cenário de início na Série A preocupa.

“É preocupante, porque é um início, mas um início ruim. Hoje fomos muito abaixo, o adversário mereceu vencer. Não tem do que reclamar”, complementou o comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Olho na tabela

Com os resultados da 4ª rodada, o Bahia aparece na 18ª posição, com apenas três pontos somados, estando a um tento do primeiro concorrente na zona da degola, o SPFC. Além do Esquadrão, compõem o temido Z4, o Grêmio, Atlético-MG e Sport.

Até o momento, somente quatro times ainda não triunfaram no certame, incluindo o Bahia, Galo, Sport e São Paulo, com muitos técnicos sob pressão. O próximo jogo do Tricolor de Aço ocorre na próxima segunda, em clássico regional contra o Ceará.

Rogério Ceni aponta erros da equipe

Em outro momento da coletiva, Rogério Ceni criticou as excessivas recuadas dos jogadores de linha para o goleiro, classificando que insistir na medida foi um equívoco, e também questionou sobre os erros de passe entre os jogadores. E apontou que tudo o que fora planejado ao longo da semana, não funcionou.

PUBLICIDADE

O treinador, inclusive, também não deixou de tecer comentários positivo ao Cruzeiro, destacando a competitividade dos atletas adversários, que poderiam até ter feito um marcador mais elástico, se tivessem aproveitado as oportunidades criadas, principalmente na primeira etapa.

PUBLICIDADE
Better Collective