Home Futebol Casagrande elege novo candidato ao título do Brasileirão: “Jogando muita bola” 

Casagrande elege novo candidato ao título do Brasileirão: “Jogando muita bola” 

Período de consolidação após momento de turbulência motivou otimismo do ex-jogador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande elege novo candidato ao título do Brasileirão: “Jogando muita bola” 

Casagrande, em entrevista à ESPN (Reprodução)

Casagrande, após mais um triunfo do Cruzeiro, incluiu o time celeste entre os candidatos ao título do Brasileirão. Atropelando o Sport, fora de casa, a equipe de Leonardo Jardim atravessa um grande momento, algo que fez o comentarista exaltar o ímpeto visto em campo. Neste cenário, Palmeiras e Flamengo possuem uma grande ameaça capaz de surpreender na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time marca pressão, dificultando a saída de bola adversária, forçando o erro e pronto para roubar a bola e continuar pressionando em busca do gol.”, escreveu Casão, em coluna no UOL Esporte.

“O Cruzeiro se junta aos primeiros, jogando muita bola e levantando o braço dizendo: ‘Eu também quero ser campeão’.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cássio assume status de paredão

Alvo de fortes críticas, Cássio é um dos protagonistas do ótimo momento do Cruzeiro. Mostrando solidez para defender a baliza celeste, o goleiro não foi vazado contra o Sport, situação que reflete uma grande confiança valorizada por Casagrande.

“O goleiro Cássio, que voltou a ter confiança, está em forma e, com isso, faz defesas incríveis, como sempre fez, passando uma segurança enorme para o time.”, afirmou.

Casagrande elogia Gabigol

Ao contrário de Dudu, Gabigol não reclamou da condição de reserva. Enaltecendo o comportamento do camisa 9, Casagrande vê Leonardo Jardim confiando no atacante, que busca fazer uma dupla com Kaio Jorge no setor ofensivo do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Está no banco, respeitando a escolha do treinador, sem criar incompatibilidades, e quando entra, faz isso com vontade. Ele conquistou a confiança do treinador, do grupo e, principalmente, da torcida cruzeirense.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective