Home Futebol Flávio Prado elege melhor jogador do Brasil em talento: “É diferenciado”

Flávio Prado elege melhor jogador do Brasil em talento: “É diferenciado”

Jornalista exalta Estêvão, do Palmeiras, e faz alerta sobre o Chelsea: “Time complicado com garotos”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Flávio Prado elege melhor jogador do Brasil em talento: “É diferenciado”

Flávio Prado em análise sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução

Flávio Prado reforçou o impacto de Estêvão no futebol nacional e colocou o jovem do Palmeiras como o jogador mais talentoso do Brasil hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você olhar individualmente, é óbvio que o Estêvão é acima da média. Eu entendo que o Estêvão, se tudo ocorrer normalmente e ele não for atrapalhado, ele pode fazer uma história muito grande no futebol. É um talento diferenciado mesmo, ninguém no Palmeiras e no Brasil tem o talento do Estêvão”, cravou o jornalista, que ainda citou que o garoto não vive bom momento em 2025.

A joia palmeirense já está vendida para o Chelsea, da Inglaterra. Ele irá para o clube inglês na metade deste ano, após o Super Mundial de Clubes, que acontece entre junho e julho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio Prado alertou: “Chelsea é um time complicado para lançar os garotos. É um clube complicado, principalmente com os garotos. Fica emprestando, compra um monte”, refletiu ele.

Flávio Prado avalia sistema ofensivo do Palmeiras

Com Estêvão de saída, Abel Ferreira e o Verdão terão que se virar para remontar o sistema ofensivo. De acordo com o jornalista, Vitor Roque e Paulinho estão em um nível muito alto para o futebol nacional e podem suprir a falta do futuro jogador do Chelsea caso haja também um suporte coletivo para auxiliar.

Logo em seguida, o comentarista da Jovem Pan comentou sobre o fim do jejum de Vitor Roque, que ainda não tinha marcado com a camisa do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O jogador, principalmente o fazedor de gols, ele precisa muito de gols. Quando não faz, perde a segurança, a confiança… A gente lembra do hoje recordista de gols no século do Corinthians, que era motivo de chacota e meme (Yuri Alberto). O Vitor Roque também estava sem essa confiança”, analisou Flávio Prado.

PUBLICIDADE

A equipe comandada pelo português Abel venceu o Vasco da Gama com gol do ex-atacante do Barcelona e Real Betis, neste domingo (4). Esse resultado recolocou o Alviverde na liderança do Brasileirão Série A, acima do Flamengo de Filipe Luís, que foi derrotado pelo Cruzeiro.

Better Collective