Home Futebol Galvão Bueno aponta maior decepção do Brasileirão: “Se esperava muito mais”

Galvão Bueno aponta maior decepção do Brasileirão: “Se esperava muito mais”

O consagrado narrador também considera preocupante a situação de uma outra grande equipe no Campeonato Brasileiro

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Galvão Bueno aponta maior decepção do Brasileirão: “Se esperava muito mais”

Galvão Bueno, locutor esportivo (Reprodução/YouTube)

Galvão Bueno fez um balanço dos jogos de domingo (18) que encerraram a 9ª rodada do Brasileirão Série A. Em suas redes sociais, o apresentador não escondeu estar desapontado com os dois principais times do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apontado como favorito ao título brasileiro por muitos, o Internacional é apenas o 15º colocado com 10 pontos, um a mais que o Grêmio que está na zona de rebaixamento em 17º.

Para o locutor esportivo, o Colorado treinado por Roger Machado está devendo no Brasileirão Série A ao aparecer nas proximidades do Z-4. “O Inter está ali na beirada. Se esperava muito mais dele”, resumiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Internacional tropeçou em casa ao ficar no empate em 1 a 1 com o Mirassol ontem (18) no Beira-Rio. A equipe gaúcha saiu perdendo com um gol de Jemmes no início do jogo, mas Ricardo Mathias deixou tudo igual na reta final do segundo tempo.

Galvão Bueno também lamentou situação do Grêmio

O Grêmio perdeu de virada para o São Paulo por 2 a 1 no MorumBIS no sábado (17). A derrota fez o Tricolor Gaúcho entrar na zona de rebaixamento. “Preocupantes são os gaúchos”, observou Galvão Bueno.

Além dos começos ruins da dupla Gre-Nal no Campeonato Brasileiro, o Juventude é o outro gaúcho que ocupa o Z-4.

PUBLICIDADE

A equipe de Caxias do Sul empatou no Alfredo Jaconi com o Fluminense em 1 a 1 ontem (18) e se manteve na 18ª posição com oito pontos.

PUBLICIDADE

Palmeiras dispara na liderança

A virada alviverde por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista fez o Verdão ampliar a distância para o segundo colocado do Brasileirão Série A.

O Palmeiras foi a 22 pontos, contra 18 do Flamengo e 17 de Cruzeiro e Red Bull Bragantino. A equipe comandada por Abel Ferreira se aproveitou dos empates sem gols da Raposa e do Rubro-Negro, nos clássicos contra Atlético-MG e Botafogo, respectivamente.

“Rodada do Brasileirão com resultados que mexeram com as primeiras colocações”, concluiu Galvão Bueno.

Better Collective